segunda-feira, 1 de agosto de 2011



CARDAPIO DO DIA
2 bisnaguinha
1 c.s. margarina
1/2 mortadela
1 copo de leite
1 pedaço bolo prestigio
tomate/pepino
carne de panela
macarrão
suco de frutas amarelas
1 pcte clube social
2 pães frances
2 fatia de mortadela
2 fatias de queijo
1 c.s. margarina
1 copo leite desn+toddy


Hoje volta a minha rotina maluca de filhos na escola, futebol, cursos, etc...
Eu desejo que este mês de agosto seja de ótimos resultados, pois o verão está cada vez mais perto, e preciso ( assim como vcs) estar em minha melhor forma...rs
Boa semana, ótimo mês, força e coragem a todas!!!!
Gezinha

6 comentários:

Brian L.H. disse...

Muita saúde e dsposição nesse mês!

Abraços!

Anônimo disse...

Isso mesmo..coragem a todos nós!
Bjão

* Nelisa Leite * disse...

Oi Gê....
Eu fico mais feliz qdo td volta à rotina!!! rs...
Fica td mais organizadinho.. com horários... pra mim td fica mais fácil...
Vamos firme amiga.. que o verãozão tá aí... e eu tbm quero entrar num bikini novo!!! =)

Bjuuuuuuus
Tenha uma linda segunda e um mês cheinho de vitórias!!!

Rê Amorim disse...

OI Gi,
Espero tambem que esse mês seja de bons resultados.
Bjs e boa semana

Muriel disse...

OI, lindinha...
Te desejo um mes MARA....
E Claro para todas nós..
Vamos conseguir... Sabe porque?????
Por que merecemos o melhor do mundo...
Isso aí....
Grito de Guerra!!!!!
Eu quero, eu posso, eu vou conseguir
Bora Bora.....
Bjus no coração.....

Viviany disse...

Vamos em frente que a gente vai conseguir com certeza. Beijos