quarta-feira, 31 de março de 2010

Balanço Março...

Vamos fazer uma micro balanço de como foi o meu ano até março....
Em 27/12/09 eu pesava 67.5, ai veio as festas comidas caloricas em 03/01/10 estava com 68.4, e encerrei março com 67.2, ou seja, emagreci um pouco em relação ao ano passado, mas se tivesse mais força de vontade poderia ter sido melhor.
Essa fase que ando tá de muita lenga lenga, eu sei onde está os meus erros, o principal é falta de atividade fisica e o erro maior ainda é eu não fazer nada para mudar isso, comprei o Wii fit, disse que ia fazer o mês de março inteiro ai surgiram encomendas e tals, ai fazer artesanato me dá mais prazer que exercicio fisico e abandonei geral.
Segundo erro é a vontade de comer besteiras ( hot-dog, x-salada, pizza, etc...) andei exagerando na pizza, principalmente a de frigideira ( que eu AMEI), faltam apenas 7.2 para eu realizar o meu sonho de pesar 60 Kg, mas eu vejo que eu ando, rodo, subo, desço e caio no mesmo lugar o mais baixo que já estive nessa empreitada de RA foi 66.9 (02/10) e como está dificil chegar nele novamente, mas eu sou BRASILEIRA não desisto NUNCA, vou errando acertando, uma hora eu chego lá ah chego, pq estou na fase de adaptação ao meu velho peso ( sim velho eu já pesei isso em 2000), e várias pessoas dizem tenha paciência ( como é dificil né gente!!!)
Mas eu avalio tudo que já eliminei, tudo que já conquistei (tamanho M ),me sinto feliz, mas ainda quero conquistar mais, poder usar nº 40 sem ter borda de catupiry saltando..rs
Devagar e sempre eu chego lá...
Hoje estou mais para desabafo...rs
Acordei as 05:15 para levar meus filhos ao médico cheguei em casa 09:30, vamos ver como vai ser o resto do dia, to meio perdida, muita adrenalina, arrumar muitas coisas para amanhã ir viajar.....

terça-feira, 30 de março de 2010

O que posso dizer ???

Olá pessoinhas, como estão??
Bom eu posso dizer que estou na luta, apesar de ter comido bolo de+, estou ainda firme no meu proposito...rs
Vc viram o JN ontem, falando sobre que comida calorica vicia???
Vale a pena dar uma lidinha pode ser conferida AQUI , eu cheguei a conclusão que sou viciada em comida calorica, então, pois já estou pensando o que jantar no sábado próximo quando já estarei na minha linda casinha no meu AMADO sul ( do Brasil), olhei pra marido e tivemos a mesma idéia ( um gostoso IMENSO x salada que uma amiga faz na lanchonete) claro que ele na hora soltou MENTE GORDA e é mesmo, a minha maior dificuldades nesses ultimos meses é conter a vontade de comer porcarias.
A quaresma acabou, mas quero continuar ainda na semana santa até sexta feira, sem pão durante a semana , sem refri, e sem carne vermelha, se não chover meu almoço de Páscoa vai ser Churrasco que é sinonimo de (carne assada, linguicinha, coração de frango), acompanhado de farofa de bacon e maionese ( batata, com maionese, e cheiro verde), só de escrever eu estou aqui salivando, espero que pare de chover por lá estou a 40 dias sem churrasco....
Se der quero caminhar todos os dias, e usar a pracinha que tem aquela academia pra a melhor idade, cheia de aparelhos, vamos ver o que consigo, eu quero tentar me controlar ao máximo comendo de tudo mas sem exageros, ai que medo....
Hj estou sem saco de publicar o cardapio mas tá o mesmo, frutas, água, chá, peixe...

segunda-feira, 29 de março de 2010

3 dias para acabar o mês...

Março se aproxima do fim, o que você fez de bom, conseguiu resultados???
Para mim de todo até agora não foi ruim eliminei apenas 0.400 mais o importante é que eliminei não é mesmo???
Ah fazia tempo que marido não fazia doces, até pensou que tinha perdido a mão, fez alguns que não deu muito certo, para as meninas que ficaram babando a receita tá no blog culinario AQUI, lá tem todas as receitas que fazemos aqui em casa, seja pão, peixes, carnes e afins...

Logo mais atualizo o cardapio....

domingo, 28 de março de 2010

Dia de pesar * Marido*

Bom agora é hora do peso do marido mas antes olhem o CRIME do domingo, fomos a igreja as 8, depois de uma caminhada, a missa, chegamos em casa as 11:30, fiz o almoço, coloquei os meninos para tirar uma soneca e começou a chover, domingo com chuva combina....
Sim isso mesmo, bolo de chocolate, e lá foi meu amado marido para fazer a "nega maluca" na nossa forma de coração ( o amor é lindo né!!!), não satisfeito com o resultado acima, lá foi ele e fez um crime maior ainda, fez cobertura de brigadeiro mole ( eu prefiro quando a casquinha fica durinha) mas como o doceiro era ele....
Ah na sexta ele foi padeiro fez um pão integral com grãos (delicioso), o que nisso tudo me deixa mais feliz é ver os meninos comendo, assim até da gosto de fazer as coisas....
Chega de enrolar peso do marido hj é 113.6 Kg, ou seja, menos 0.600 parabéns marido, devagar e sempre vc vai rumando ao seu carro velho...hahaha

Na mesma...

Mesmo peso da semana passada, para quem comeu pizza de frigideira diversos dias, tá valento...
Acho que eu sou uma das poucas pessoas que vem a visita vai a visita e o peso continua unalterado, nunca percebi diferença gritante ( 2 ou 3 kg a mais...rs)
Sobre meu sábado foi o ó ñ deu mesmo de passar aqui, como ele foi totalmente zoado a unica refeição correta foi o lanche matinal lá pelas 08, de resto fiz um lachão as 10:30, e almoçei essa linda pizza de queijo as 16:00, ñ tomei chá mas água acho que tomei uns 2 l, ñ comi fruta nem nada.... :(
Agora estou saindo para ir a missa hj é Domingo de ramos, missa especial, a tarde venho com o peso do marido e mue cardapio....


SOBRE MEU SABADO

CARDAPIO DO DIA
pão integral - 250 KCal
creme ricota + mortadela
esfirra calabresa
esfirra banana c/ canela
pizza 2 queijos
1,5 l água
2 ovos - 216 Kcal
pão integral - 250 KCal
Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
TAREFAS ESPECIAIS

sexta-feira, 26 de março de 2010

Alimentos que uso/ SEM sopa :(

Que super correria essa semana, hj estou hiper cansada, tarefas domésticas acabam comigo e me deixam com uma fome de leão....
Uma outra tarefa do desafio Fotografar (ou retirar imagens da net) os vossos 5 alimentos indispensáveis,
e qual a relação/benefícios na vossa dieta
Agora uma coisa do desafio que não deu pra encarar foi a sopa, na 1º etapa semanas antes foi tranquila tava
fresquinho, mas diferente de Portugal aqui tá um calor de lascar, marcando 30º e sol direto ai sopa realmente ñ
cai bem
Então os 5 alimentos que fazem parte dessa minha caminhada é as torradinhas da marilan ( 86 Kcal por pacotinho),activia ( pra destravar o Sr. Intestino..) e Pense light ( qdo a alimentação tá equilibrada), pão ( 35 Kcal por fatia), e frutas, tanto em sucos, quanto ao natural acho que é isso o meu principal ai em segundo plano e outra coisa que passei a comer bastante tb foi aveia, linhaça...

CARDAPIO DO DIA:

leite fermentado -
torradinhas - 86 Kcal
maionese - 40 Kcal
mortadela - 93 Kcal
1 l chá verde
1/2 maça -
1/2 goiaba *
arroz c/ feijão
omelete - 350 Kcal
salada ( cenoura e pepino)- 35 Kcal ( ñ está na foto pq eu devorei ela enquanto fazia o almoço...hehe )
chocolate alpino - 134 Kcal
vitamina abacate ( abacate +leite) - 500 Kcal
1,5 l de água

Aqui a omelete inteirona ( bacon, queijo, oregano e ovo)
Aqui o prato pronto para o consumo...rs
Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
frutas - 2 pontos
salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
foto dos alimentos essenciais - 30 pontos
TAREFAS ESPECIAIS

quinta-feira, 25 de março de 2010

Peixe..

Bom vou começar novamente dizendo que nesta quaresma eu estou comendo apenas, frango, porco e peixe, este ultimo em especial mais pois meu marido na quaresma só come peixe, mas eu como tenho os meninos preciso variar ( então temos frango e porco).
Eu ouvi essa semana no JN que gordura insaturada diminui o risco para o coração a reportagemaqui, e onde encontrar em peixes, como sardinha, atum e salmão, se vcs olharem os meus cardapios pelo menos 3 vezes na semana tem algum tipo de peixe, entre eles atum ( geralmente em lata é verdade), salmão e sardinha....
E hoje não vai ser diferente ontem comprei 1066 Kg de sardinha ( umas 15 unidades) e paguei APENAS R$ 2,64 , limpei elas e ficou em 584 g, que separei em 3 porções, um custo insignificante, a sardinha é meio complicado de dar para os meninos, mas quando fiz na pressão eles gostaram bastante, hoje farei ela fritinha, já comeram mas vamos ver como será a reação hoje...
Uma coisa ruim é que na quaresma eu aumentei o consumo de óleo para a fritura, pois os meninos comem melhor assim do que grelhado, as vezes o peixe gruda ( fica em pedacinhos) e eles não gostam esteticamente gostam de pratos bem montados e os deles assim como os meus são quase sempre arrumadinhos ( eles são apaixonados por desmanchar..hehe
Consegui dormir bem essa noite e estou melhor, marido cansado de ver minha cara feia ( por causa da dor) me levou o remédio e água ontem a noite, devia ter feito isso na noite anterior tb..

CARDAPIO DO DIA
1 leite fermentado - 64 Kcal
torradas - 86 Kcal
maionese -40 Kcal
mortadela -93 Kcal
1 banana - 87 Kcal
1 l chá verde -
suco de abacaxi - 100 Kcal
arroz com feijão
sardinha frita
cenoura cozida -
1,5 l de água
1 goiaba
suco de abacaxi - 100 Kcal
pizza de frigideira ( presunto, queijo, requeijão) - 500 Kcal

Gente super recomendo essa pizza de frigideira, rápida, prática, deliciosa, ainda mais se o recheio for light né!!!Que não é o meu caso....kkkkk
Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
frutas - 2 pontos
salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
TAREFAS ESPECIAIS

quarta-feira, 24 de março de 2010

Cansadinha...

Essa noiteque passou dormi muito mal ( por causa das malditas cólicas) acho que dormi apenas das 4 as 6 o resto foi tudo sonequinhas, de 20 min, to um caco, um bagaço mesmo, nem vejo a hora de chegar a noite e cair na caminha...
Meu humor tá péssimo nem tente falar comigo, perdi toda a boa educação que minha mamãe me deu...rs
Também já prometi para mim que essa maldita visita agora só em fim de julho...kkkk

CARDAPIO DO DIA:

4 bolachas salgada
maionese-
presunto+ queijo
1 fatia abacaxi - 50 Kcal
arroz branco -
peixe a milanesa -
cenoura cozida
pepino em conserva
suco de abacaxi c/ adoçante - 100 Kcal
1 banana -
suco de abacaxi - 100 Kcal
pizza de frigideira - 500 Kcal (chute)

Fotinho do almoço..
Aqui a da janta massa de pizza para frigideira integral, adicionei molho, queijo mussarela, gorgonzola, e oregano, 5 cubinhos de bacon ( sobra da dos meninos)...
Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
frutas - 2 pontos
salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
TAREFAS ESPECIAIS

terça-feira, 23 de março de 2010

Foto para o Desafio....

Hoje acordei as 06:30 não por livre e espontanea vontade, mas pq ela, tinha vindo( ou seria melhor descido??) , eita que ninguém merece né!!!
Pelo menos hoje não foi igual a vezes anteriores onde era as 3 da madruga, as 6 confesso que gostei mais...hehehe

CARDAPIO DO DIA
4 bolachas água e sal -
creme ricota - 52 Kcal
presunto -20 Kcal
queijo -47 Kcal
1 banana - 87 Kcal
1l chá verde
arroz com feijão
cenoura cozida-
frango c/ molho -
farinha de mandioca -150 Kcal
bolo chocolate -250 Kcal
1 copo de leite 140 Kcal
1 laranja - 47 Kcal
1,5 l de água

Continua....

Fotinho do almoço...
Uma das tarefas do desafio que participo era fotografar a geladeira e aqui está a minha, podem observar que não tem refri e sim chá em latinha ( ponto pra mim...rs), na 1ª prateleira são as coisas de colocar no pão, ( presunto, manteiga, maionese..etc..), na gavetinha os iogurts do marido, abaixo coisas ainda a ser usada e sobra de alimentos,
na outra meus iogurts, danone de sabores variados ( meninos), frutas, e no gavetão legumes e verduras.Na porta, cerveja, chá, ovos, mostarda, catchup, molhos ( ingles, pimenta, barbecue, gergelim..), água, vinho e conserva...
E assim geralmente ela sempre está no espaço onde estão os ovos acabei de fazer gelatina e aquilo tá ocupado agora...
Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
frutas - 2 pontos
salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
TAREFAS ESPECIAIS
foto geladeira - 40 pontos

segunda-feira, 22 de março de 2010

Penultima semana de março


Lentamente e um passinho por vez estou baixando, apesar de ser pouco, sei muito bem que é melhor assim do que estar completamente parada, como eu estava a semanas antes....
A minha alimentação tem se mantido eu considero até boa 3 a 4 porções de frutas, em média 1,6 l de água, leite ( pelo menos dia sim dia não), salada todos os dias, peixe e frango, estou sem carne vermelha desde o inicio da quaresma, e está tudo bem...
Ontem eu exagerei no doce, é muito engraçado, parei com o comprimido me vem a vontade louca por doces em geral mas especialmente os que levam chocolates, vai entender....
CARDAPIO DO DIA

4 bolacha agua e sal
1 c.s. maionese
1 fatia de presunto
1 l chá verde
2 l de água
shake (banana, aveia, leite 1/2 mamão) - 250 Kcal
bolo - 200 Kcal
arroz c/ feijão
salada tomate -
peixe a milanesa -
3 carolinas c nutella-
arroz branco -
1 ovo frito -
1/2 filá de peixe
salada pepino

Fotinho do meu almoço,
E da janta.
Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
frutas - 2 pontos
salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
TAREFAS ESPECIAIS

domingo, 21 de março de 2010

Dia de pesar * Marido*

Peso do Marido hoje é 114.2, tá meio empacadinho...

Ha ha ha mas eu to rindo a toa


PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
acordei cedo e fui caminhar por 46 min, ponto para mim, cheguei fui tomar AQUELE banho gostoso, lavei as madeixas, passei hidratante (LOÇÃO FIRMADORA), e subi na balança o que vi...
Sim sim sim 67.2, ou seja, menos 0.100 g do que na semana passada isso me faz ver que o estrago de ontem ainda não apareceu e se eu conseguir essa semana seguir equilibrada, talvez domingo que vem consiga ver esse mesmo numero ou até menos quem sabe, to indo de grama em grama mas em breve eu deixo essa casa do 67....
CARDAPIO DO DIA

pão de forma -
creme de ricota -52 Kcal
presunto - 40 Kcal
queijo - 56 Kcal
shake ( 1/2 mamão, 1 banana, aveia, leite desn) - 250 Kcal
1 l chá verde
2 l de água
pirão de peixe
arroz branco-
peixe ( pacu) na brasa
1/2 sonho de valsa
lanche pão - 150 Kcal
Bolos - 500 Kcal
Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
frutas - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
46 min caminhada - 10 pontos
TAREFAS ESPECIAIS


total de pontos do dia: 20 pontos

sábado, 20 de março de 2010

Dia de Pão

Meu dia hoje foi agitado e completamente cheio de jacas, prefiro certamente nem comentar,MAS EU VOU COMENTAR SIM, se me arrependo, acredito que não pois apesar de saber ser errado eu aproveitei o sabor de cada item.
Também andei pacas na 25 de março das 10 até 14, empurrando o carrinho do meu filhote...rs
Anotei tudo que comi nem procurei os valores caloricos foi no chute mesmo e aumentando BEM tudo para ver se crio vergonha na cara e aprendo a controlar a mente gorda....
E marido ainda teve o trabalho de me ligar e perguntar se eu queria trocar o x pernil por um x peito de peru com tomate seco, e a resposta : não manda o bem gordurento mesmo...kkkk
Agora não adianta se lamentar a culpa é minha todinha minha....
Será que até amanha cedo já consigo visualizar todo o estrago??? Ou seja a minha pesagem amanhã vai ser comprometida....como diz meu filhote.
Já era....

CARDAPIO DO DIA: 2736 Kcal

1 1/2 pão frances - 203 Kcal
creme de ricota -52 Kcal
queijo branco -60 Kcal
bolinhas de bacon - 250 Kcal
baconzitos - 250 Kcal
x pernil - 1000 Kcal
suco de goiaba - 100 Kcal
1/2 churros nutella -150 Kcal
biscoito amanteigado -250 Kcal
1 pão frances -135 Kcal
manteiga - 72 Kcal
presunto -40 Kcal
queijo - 94 Kcal
chá matte - 80 Kcal

Não olhem eu toda descabelada e morta de cansada, dando graças que iria colocar algo pra dentro..
Meu almoço x pernil...
Tô podre vou descansar...
Amanhã cedo me peso e depois publico aqui o estrago...

Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS

TAREFAS ESPECIAIS

total de pontos do dia: 6 pontos

sexta-feira, 19 de março de 2010

Cansadinha...

Mais um final de semana chegando no pedaço, espero que seja perfeito e que domingo dia de pesar não seja tão desastroso.
Tenho tomado todos os dias um litro de chá verde, dias com gengibre, dias com um composto ( para emagrecer comprado em casa de produtos naturais), tenho saborizado eles com clight, se mesmo assim faz efeito eu não sei mas pelo menos tenho ido bem ao banheiro e isso já dá uma sensação super boa, apesar de pelas roupas estar a mesma coisa, estou me sentindo mais leve e isso me deixa bem.
Já limpei e coloquei a casa em ordem, faltou apenas limpar o quintal, foram 3 maquinadas só de roupas (geral, cama, banho), tenho umas artes para fazer que acredito ser possível fazer hoje a tarde depois de deixar a cozinha em dia.

CARDAPIO DO DIA: 1691 Kcal

bolacha salgada - 92 Kcal
creme ricota -52 Kcal
panetone -
1/4 goiaba - 20 Kcal
1 l chá verde
1,5 l de água
arroz branco - 150 Kcal
peixe a milanesa - 200 Kcal
salada ( aborinha, cebola, pimentão tomate, ervilha) c/ queijo - 80 Kcal
1 laranja - 47 Kcal
shake banana - 250 Kcal
macarrão c/ molho carbonara - 800 Kcal

Fotinho do meu almoço
Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
frutas - 2 pontos
salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS

TAREFAS ESPECIAIS

total de pontos do dia: 12 pontos

quinta-feira, 18 de março de 2010

Acho que a frase acima diz tudo....
Ao longo do dia volto para atualizar....

CARDAPIO DO DIA: 1753 Kcal

torradas - 86 Kcal
maionese -40 KCal
presunto - 40 Kcal
queijo branco - 75 KCal
carambola - 37 Kcal
1/4 de goiaba - 20 Kcal
1 l chá verde
arroz c/ feijão - 150 KCal
aborinha c/ pimentão e cebola - 20 Kcal
peito de frango a milanesa - 200 Kcal
farofa - 200 Kcal
shake ( maça, leite, aveia, fibra trigo) - 250 Kcal
1,5 l de água
pizza de atum - 500 Kcal
sonho de valsa -135 Kcal
Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
frutas - 2 pontos
salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS

TAREFAS ESPECIAIS
atum em lata -5 pontos

total de pontos do dia: pontos

quarta-feira, 17 de março de 2010

Um pouco...

Hoje acordei com um sentimento estranho, um certo cansaço, mas não fisico acho que emocional mesmo, esse negocio de estar empacado é fogo.
Eu sei que é melhor que engordar, e afinal estou mantendo o peso que sempre tive, para emagrecer eu deveria fazer exercicios fisico ( alguém lembra que eu odeio???), vou seguindo conforme eu acho que consigo levar,dessa maneira mesmo, uma hora a balança desisti dessa briga e vai ser ela pq eu sou muito teimosa, e não vou desistir JAMAIS.
Nem com vontade de ir ao mercado estou, tipo assim,...rs
Acho que é melhor nem gastar meu tempo indo, do que ir lá e não comprar nada, tenho muita maça, vou começar a fazer shake a tarde, afinal, basicamente só assim que como maça, ainda tenho 3 potes de iogurt light, então estou meio abastecida, espero que meu humor melhore...rs

CARDAPIO DO DIA: 1275 Kcal

torradas -86 Kcal
maionese -40 Kcal
linhaça - 60 Kcal
iogurt -66 Kcal
1l chá verde
1 ameixa -13 Kcal
salada -50 Kcal
arroz branco -150 Kcal
filé pescada a milanesa - 190 Kcal
1,5 l de água
shake ( maça, leite, aveia, fibra trigo) - 250 Kcal
arroz branco - 150 Kcal
filé de pescada a milanesa - 190 Kcal
tomate - 30 Kcal

Fotinho do almoço
Aqui o jantar

Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
frutas - 2 pontos
salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS

TAREFAS ESPECIAIS
filé pescada -10 pontos
sem doce/chocolate -10 pontos

total de pontos do dia: 32 pontos

terça-feira, 16 de março de 2010

Meu kit beleza...rs

E entre muitos obstaculos indas e vindas continuamos firmes querendo buscar sempre o melhor....
Estou em uma fase de encantamento, mas com o meu peso, estou na casa dos 67 desde dezembro do ano passado, engordei emagreci mas estou ali o mais baixo que cheguei foi 66.9, ou seja 67...kkk
Na Páscoa vou viajar, ficarei na casa da minha mamis ( hummmm perigo a vista), depois vamos passar o final de semana em um hotel ( perigo parte II ) estou desde já 3 semanas antes tentando me programar para não exagerar, tentando voltar ao que eu estava 66.9 para que mais animada não cometa exageros, nem abuse, ai que medo....

CARDAPIO DO DIA - 1340 Kcal

torradas - 86 Kcal
maionese -40 KCal
mortadela - 93 KCal
iogurt - 51 Kcal
linhaça - 60 KCal
1 l chá verde
1 laranja -47 Kcal
1,5 l de água
sardinha na pressão -173 Kcal
arroz com feijão -200 Kcal
farofa -250 Kcal
salada -50 Kcal
1 esfirra -250 Kcal
1/2 goiaba -40 Kcal

fotinho do almoço...

Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
frutas - 2 pontos
salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
40 min (2 horas de caminhada no centro) -10 pontos

TAREFAS ESPECIAIS
sardinha -10 pontos
foto dos produtos que uso -30 pontos
sem doce/chocolate -10 pontos

total de pontos do dia: 72 pontos

Essa semana uma tarefa do desafio é mostrar os itens de beleza, aqui está...
Meu AMADO perfume Deep Red da Hugo boss, meu potinho de batons, creme de pentear de chocolate, gel de limpeza, cremes para o rosto dia/noite, hidratantes, um deles com loção firmadora, um gel redutor da celulite ( nossa fica TUDO vermelho nem sempre uso...kkk) e gel redutor para o corpo ( aquele cheirinho de mentol...) e esmaltes ( estou tentando aprender a pintar as minhas unhas, mas ñ fica nada bom...).
Bom é isso o meu "segredo de beleza...rs"

segunda-feira, 15 de março de 2010

Xô gordura....

Que essa semana que inicia seja cheia de realizações a todas nós, que mandemos para o reino da gorduralandia alguns dos kilos que carregamos e nos deixam mais pesadas, pq juntas somos MAIS.

CARDAPIO DO DIA: 1413 Kcal

torradas - 86 Kcal
maionese -40 KCal
mortadela - 93 KCal
iogurt - 51 Kcal
linhaça - 60 KCal
1 l chá verde
1 goiaba - 43 Kcal
sardinha na pressão - 173 Kcal
arroz branco - 150 Kcal
salada - 30 Kcal
1,5 l de água
1 laranja - 47 Kcal
1 copo tody -120 Kcal
mistura -400 Kcal
sardinha - 120 Kcal

fotinho do almoço

Soma do dia para o desafio
TAREFAS DIARIAS
chá - 2 Pontos
Água - 2 pontos
creme- 2 pontos
frutas - 2 pontos
salada - 2 pontos
Publicar cardapio - 2 pontos
TAREFAS SEMANAIS
43 min Wii ( 128 Kcal) - 10 pontos
TAREFAS ESPECIAIS
sardinha -10 pontos
sem doces/chocolates -10 pontos
Total de pontos diarios : 42 pontos