domingo, 3 de abril de 2011

Não acredito na balança

Tá ótimo, reduzi pouca coisa, tentei voltar ao normal, e consegui eliminar 0.9, mas eu sinceramente acho que a balança não quis mostrar o peso real ela mascarou...
PQ eu ainda não estou me sentindo bem, inchada, com uma sensação de peso a mais, mal estar mesmo, e para pior muita dor nas costas e agora no osso do nariz, ninguém merece né!!!!
Preciso URGENTE cortar o pão que eu amo e estou exagerando nesses ultimos meses...
Tb estou sentindo falta de postar as fotos todos os dias, quando posto me sinto monitorada e acabo não comentendo tantos vacilos, pq realmente eu posto foto de tudo que como, acho que amanhã vou começar novamente, pois esse super controle vai me ajudar a fechar e bem a boca.
Sigo firme!!!

4 comentários:

Ana M disse...

mesmo assim é um peso muito bom :)
Beijinho

Unknown disse...

Olá, tudo bem?

Parabéns pelo emagrecimento, não se preocupe pouco a pouco vai se sentir cada vez melhor em relação ao seu peso, só é preciso persistir e ter muita determinação para atingir seus objetivos.
Desejo uma ótima semana e muita sorte na R.A. de seu marido e você.

Beijos!

Chelly disse...

oi amiga! Parabéns pelo emagrecimento! Com certeza, depois que esse mal estar passar você irá perceber que emagreceu ainda mais!

Tenha uma ótima semana!

bjos

Bethânia disse...

Parabéns pela perda. As vezes a gente não sente que emagreceu e a balança diz que sim. As vezes a gente acha que perdeu horrores e a balança diz que não. Vai entender né? Ótima semana pra vc!