quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cada dia um novo recomeço

Ai ai...
Tenho cansado de me sabotar, de dizer/falar e não fazer, eu PRECISO fazer o melhor por minha saúde....
Hoje por algum motivo, talvez um novo mês nova oportunidade, sei lá me senti feliz assim como a abelhinha da minha caneca, vou tentar novamente colocar as fotos das coisas que como pois assim eu vejo certinho onde estou errando....


CARDAPIO DO DIA
1 caneca de leite com toddy
1 fatia de pao
1 c.s requeijão
2 fatias de mortadela
1l de chá verde
500 ml de água
7 morangos
1 pote iogurte - 85 Kcal
macarrão
pernil de panela
alface
farofa
5 azeitonas
creme de ervilha com bacon

3 comentários:

Jacke disse...

seu cardapio esta otimo amiga
continue assim que vc vai longe
bjos

Unknown disse...

coisa boa acordar assim, animadinha, setembro promete ser um mês legal pra mim, tomara que seja mesmo!!!!

Bjus!!!

* Nelisa Leite * disse...

Força Gê!!!
A vida é mesmo feita de recomeços!!
Esse mês tô sentindo que será dos melhores!!!
Fique firme.. ñ desanime.. e qdo ver que vai se sabotar.. lembre-se: O VERÃO TÁ CHEGANDO!!!! rs

Bjuuus
Tenha um lindo fds!