quinta-feira, 13 de maio de 2010


CARDAPIO DO DIA
fatias depão - 70 KCal
requeijão
salaminho -

3 comentários:

Kika disse...

Oi Ge... faz um tempinho que não passo por aqui... mas agora estou voltando para o blog com tudo... e colocando as visitas em dia...
Como vai a R.A.?? Mulher vc emagreceu muitooooooo!! Parabéns, viu??
Ah... seus pratos estão uma maravilha também... deu até vontade de comer... rsrs!!
Tenha um ótimo final de semana!!
Beijos
Kika

Butterfly disse...

Ao entrar no seu blog me deparei com a situação vc estava com o peso q hj eu estou.. me incentivou mto...
Criei meu blog para ter forças.. e no fim ver oq ja passei... vi as datas e os pesos q vc colocou sei q nao é facil.. mas vc mostra q nao é impossivel..

Bjuhss e sorte pra todos!!!

yris m@ciel disse...

ola muito legal seu blog eu tb estou nessa luta para eliminar alguns kilinhos! passa la no meu blog tb. bjokas

http://yrislight.blogspot.com/