domingo, 2 de maio de 2010

Dia de pesar * Marido*

Marido esqueceu de se pesar hoje cedo...kkkk
Acho que foi meio proposital, afinal depois do churrasco, sorvete, bolo, certamente o resultado não foi dos melhores...
Hoje fomos a um encontro de FIAT 147 o sonho dele depois de emagrecer, ficou todo empolgado eu falei so depende unica e exclusivamente de vocÇe...hahaha
Na foto abaixo obra do marido é o pão de semolina e o bolo de chocolate e meu os cupcakes...rs
A cobertura do bolo da foto acima feita com brigadeiro mole.......
Um pequeno e suave recheio de beijinho com coco ralado....
100 Comentários...rs

4 comentários:

Jacke disse...

ola
adorei seu blogger vou te seguir
bjos
jacke

Rê Amorim disse...

Adorei o bolo, fiquei com a boca cheia de agua.
Bjus e boa semana

juasd disse...

Cadê a RA????
minha nossa que marido é esse??
Eu quero... o bolo né!
bjus!

Michelle disse...

Encontro de Fiat 147, onde pelo amordeDEUS!!!! Como que eu perdi um troço desses...Sou louca por fiat 147, acho a minha cara, é bem pequeninhu....tmb quero um!!!

Esse bolo, hein!!! Sem comentários!!!