segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu final de semana foi fantástico, sábado experimentei comida mexicana e domingo comida alemã, foi bem legal!
Bom mais uma semana inicia, hora de "cair" na rotina de RA que eu fuigi nesse findi, mas continuo firme na luta, sempre vai ser assim, até os meus ultimos dias precisarei me policiar sobre o que eu coloco pra dentro do meu corpo...

CARDAPIO DO DIA
Pão de semolina - 300 KCal
salaminho -
requeijão -
Queijo -
Leite desn + nescau - 130 Kcal
1 Banana -
salada ( palimito+tomate) - 50 Kcal
frango c/ cebola e tomate - 220 KCal
arroz branco -
1 batata smiles assada no forno -
chocolate
pé de moleque
salada ( palmito, cenoura, alface, pepino)
Chuchu -
1/2 rodela de salaminho+1quadradinho de queijo - 50 Kcal
1 Bife grelhado -
1 nestea -

Boa semana light a todas nós!

7 comentários:

Fanta Diet disse...

Que lindo seu pratinho, querida!
Vou confessar q qdo vi os tomates achei q fosse salmão....rss
Mas tá lindo digno de uma blogosfera light!
Bjs diet,
Fantinha.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Vamos fazer de tudo para termos uma semana bem light....bjs Rô

Michele disse...

Olá!
Tb estou na luta para emagrecer e estou te linkando!
Ótima semana!

Bjos

Mi disse...

Gezinha, como vai?
Tem uma brincadeira para você no meu blog, é para distrair um pouco. Passa lá.
Bjs

Sonica disse...

Espero que a sua e a minha semana continue super light!!!
bjão

Nathália NaRa disse...

É isso aí!
2a, dia mundial do recomeço!
beijocas

Lyh Kirchner disse...

Que beleza suas conidinhas rsrsr
Recomeçar sempre, desistir jamais
Beijos