quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aos poucos voltando e encontrando o caminho

Vamos seguindo em frente, eu não vou desistir de mim, sei que ainda não estou no meu melhor mas caminhando vagarosamente para isso, é muito bom poder contar com o apoio de vocês.....

CARDAPIO DO DIA

2 fatias de pão australiano
1 fatia de mortadela
1 c.s maionese
queijo branco
chá de maça c/ canela
2 copos chá verde c/ hortelã
1 carambola
1 prato de sopa
ovinho de codorna - 50 Kcal
1 mexirica
1 pedaço bolo - 300 Kcal
1 prato de sopa -

5 comentários:

Kaká Magrela disse...

Hum posso te dar um dica neste cafe da manha? No lugar na mortadela, coloque peito de peru ( nao é tao caro) e no lugar da maionese , um requeijao light, ou somente o queijo branco msm.... Sabe eu sei tudo o que é bom comer no cafe da manha, mas nao consigo colocar em pratica , devido nao conseguir comer pela manha, mas preciso mudar isto ... hummm amo carambola ... bjus

Rosangela disse...

OI QUERIDA
LEIA MEU BLOG E AS DICAS QUEM SABE ISSO POSSA TE AJUDAR TB
EU ESTOU VIVENDO DIAS MARAVILHOSOS
BEIJÃO
OTIMA QUARTA PRA VC

Jacke disse...

e isso mesmo não podemos desistir temos que seguir de cabeça erguida...
eu sei não e facil estou empacada no peso nem sei quanto tempo faz..mais eu quero emagrecer e esse ano vai ser minha tranformação...
bjos.otimo dia

Anônimo disse...

Isso mesmo querida devagar chegaremos la,conta comigo nessa retomada viu
força
bjos

VIVIANE disse...

Oi gezinha,

Está melhorando aos poucos!!
O importante é não desistir de vc e se focar!! Vc não engordou tanto e por isso pode reverter o quadro!!

Acredito em vc!!

beijos