sábado, 26 de junho de 2010

Parabéns!!!!!

Olha a hora que a pessoa acorda, 05:40 da manhã.....
Só para relembrar o que começava a acontecer a 5 anos....
Brincadeirinha perdi o sono mesmo, pq hoje é um dia especial um dos meus meninos completa hoje 5 aninhos.
Tudo começou em um domingo de madrugada, quando começou as dores do parto, e assim foi se prolongando, prolongando, fui para a maternidade, onde dei entrada as quase 9 da manhã e as 11:33 nascia ( de parto normal) quem mudaria para sempre a minha vida, por ele aprendi a ser mais forte, por ele fiquei noite sem dormir, por ele tive muitas preocupações, por ele sem dúvida eu vivi e vivo os melhores dias de minha vida.
Posso dizer que a plenitude, o maior de minha vida foi alcançado quando eu me tornei mãe, um sentimento que só quem é MÃE sabe explicar, seja o tipo de mãe que for de uma forma ( pequena ou grande ele consegue transformar as nossas vidas.....
Filho te amo para sempre.....
Hoje para ele vai ser um dia especial, vamos fazer um passeio que acho que todos vão gostar muito, depois mostro fotos e conto mais....

3 comentários:

Unknown disse...

Oie achei vc no blog da Giovana e resolvi te deixar um recadinho de carinho e incentivo... Passa lá na minha casinha é aconchegante e acolhedor e deixa seu recadinho... Bjs no coração
www.luslim.blogspot.com

Anônimo disse...

Ha ser mae é muito lindo né?
Parabens ao fofinho ,ele tem uma cara de arteiro rsrs
bjos

Leilinha.... disse...

Amiga, vc ta certissima, muito bonito e emocionante.
Essas pessoinhas, sao presentes que vem para a gente, ser mae é uma dadiva, claro que tem contratempos, cansaço, problemas, amarguras, mas o amor incondicional é um pedaço de Deus na nossas vidas né
Parabens ao lindinho
Peço desculpas, pela ausencia, a correria me fez ficar distante alguns dias, mas estou tentando colocar as visitas em dia.

bjs