domingo, 27 de junho de 2010

O resultado mostra que eu ainda não consegui encontrar o caminho, apesar de estar mais determinada a isso....
Sei que muitos fatores podem ter contribuido, ontem quase não bebi água, não fui ao banheiro e me alimentei completamente errado, sei que não são desculpas ela subiu e isso é fato.
Ela precisa começar a diminuir isso é FATO tb, não estou gostando dessa situação, as roupas estão ficando ruins ( apertadas) e eu quero virar esse jogo dentro do mais breve possível e é isso que vou fazer, meu níver tá chegando e quero estar nele com o melhor que eu estive até agora que foi 66.9 em fevereiro deste ano, sei que os números são meio impossiveis, mas o importante é ter meta, sonhar, e principalmente ter vontade de lutar por eles e eu AGORA novamente estou.....
É isso ai obrigada a todos pelo apoio e eu não vou desistir de mim NUNCA.

12 comentários:

Ana M disse...

È isso mesmo! O que importa é força e vontade, os resultados vêm no seguimento de certeza =) beijinho

Taci e Tom disse...

Não desanime amiga!! Vc vai conseguir!! Pense que isso tudo é uma fase, e logo vai passar!! Determinação vc tem, força de vontade também, e se precisar, estaremos sempre aqui pra te ajudar!! Bjs no coração!!

Giovana disse...

Oiii...

Isso reencontre a força e determinação q esta em vc e faça o melhor por vc sempre!!

Parabens (atrasado) pro seu filho!!

Otimo dia, bjs!

Unknown disse...

É isso amiga, não desista vai melhorar eu sei que as vezes lutamos, lutamos e o danado do peso não abaixa, mais vai abaixar sim é só persistir... Bjs no coração

Clau disse...

é isso aí!! Realmente não podemos desistir de nós NUNCA!!
boa sorte! Fooorça!!
bj

Luális Alves disse...

Oi amiga, passando pra pedir uma forcinha.. Meu Blog está concorrendo no TOPBLOG 2010, se puder passa lá e vota em mim...
Grande Beijo!

Unknown disse...

menina, se pesou logo no dia depois dos exageros? tah tudo preso mesmo nesse organismo! espere sempre uns dois dias, que o organismo volta ao normal e mostra o peso mais verdadeiro! uma semana linda pra ti! bjus!

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa tu ta quem nem eu, eu me perdi tambem, mas a minha esperança é que amanhã começa Julho e eu tenho o um desafio a terminar hehehe, vamos lá bonita, tomar as redeas da situação...bjs pro teu pimpolho!

Jaque Silva disse...

É isso mesmo linda, desistir jamais, sempre teremos obstáculos no nosso caminho, quando estamos querendo alcançar uma meta, mas acredite com essa sua determinação tenho certeza que vc terá essa vitória!Eu recomendo a você e suas leitoras a REDE SMAM - http://redesmam.ning.com é uma rede social só para mulheres que gostam de musculação, e outras atividades físicas lá nós trocamos idéias, tiramos dúvidas, tem meninas de todo o Brasil, magrinhas querendo ganhar corpo, gordinhas querendo perder peso, meninas lindas e saradas querendo manter seu belos corpos, profissionais da área de Educação Física, Nutricionistas e etc, e o melhor de tudo fazemos grandes amizades ali, e cá entre nós nada melhor do que “gente como a gente” (e não celebridades) para nos dar motivação e inspiração né!
Beijão
Jaque

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... olha eu voltando novamente pro blog, mais gorda q nunk, to sofrendo tanto, e to vendo q vc tbm não esta tão satisfeita né, mas precisamos nos apoiar mais e puxar mais ainda a orelha da outra qdo fizermos algo errado, mas omais importante é não desistir nunca...
otima semana
bjo0o

Roberta Galante disse...

COF! COF! Oieee nossa sumi daqui, mas tb aconteceram tantas coisassssss....Bom venho aqui para me despedir, estou fechando meu bloguinho de emagrecerrrrrrr...Vai lá ver o pq??? huahuaha
Mas vou continuar com o outro que sempre tive....se quiser continuar mantendo contato, te espero lá...http://www.jimmyeroberta.blogspot.com/

beijokas e obrigada por tudooooo

Anônimo disse...

Tá rolando sorteio lá em casa, passa lá:

http://meta62.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog.html

Bjo