terça-feira, 26 de julho de 2011

Animada...




Almoçei em prato de lanche, já é uma grande avanço...rs

CARDAPIO DO DIA
2 fatias de pão -70 Kcal
1 c.s maionese - 40 Kcal
1/2 fatia de mortadela -
1 fatia de queijo -
1 copo de leite desnatado
1 c. chá de toddy -
1 banana -
1 pcte biscoito integral - 120 Kcal
1l chá verde c /capim cidreira
macarrão (80g) -
Carne
1/2 Pepino
1 copo suco maracuja
Shake (mamão, leite desn, mel, aveia, linhaça, mel, guarana)
1 pão frances
requeijão light
1 fatia mortadela
1 fatia queijo
1 pedaço queijo branco
morango c/ suspiro e creme de leite


Hoje acordei feliz, sei que o meu dia de ontem para inicio não foi dos melhores, mas estou confiante e um pouco determinada e isso é bom para quem ficou os ultimos meses empurrando com a barriga ( e uma senhora barriga...rs)
Já substitui o pão frances por integral light, comecei a comer novamente frutas, voltei com o chá, com os 1,5 l de água e aos poucos que vou voltando aos eixos e rumar ao meus 60Kg...
Não importa o tempo que levar, eu vou chegar lá...

3 comentários:

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Com certeza você chega sim!!!
Beijos

Mariana disse...

Como assim um pouco determinada?!?! rsrsrs... temos que ficar muitoo determinadas (falo isso para mim tbm afff) Mas vamos conseguir, abrir mão de velhos hábitos já é um grande passo não é esmo!!

Bjs Boa Semana..

Sammy Leilane disse...

aos pouquinhos vamos nos adaptando, está indo bem! bjus!