segunda-feira, 25 de julho de 2011

Voltei....

Acabou a palhaçada, vou tomar vergonha na cara....
Eu andei passando por alguns probleminhas e voltei a ter a minha crise de comida, comia por pura compulsão, sem vontade alguma, o resultado??
10 kg a mais do que eu estava....
Já passamos da metade do ano, não é isso que eu quero pra mim, me sinto feia nas fotos, as roupas apertadas, desconfotaveis, preciso achar o meu caminho novamente...
Voltei ontem de férias e aos poucos vou colocando a casa e a minha vida e nos eixos, a minha alimentação ainda não está boa, aos poucos estou mudando, foram meses comendo muito e errado, agora aos poucos vou voltando....
CARDAPIO DO DIA
1 copo de leite desnatado
1 c.s. toddy
1 pao frances
1 fatia de mortadela
1 fatia de queijo
1 c.s. maionese...
1 leite fermentado
1 banana
arroz c/ feijao
bacon/linguiça
carne de panela
shake ( leite desn+mamão+canela)
3 fatias de pão -105 Kcal
maionese
mortadela
queijo
leite desnatado
toddy
Olhem a vergonha ai acima, nossa que susto quando subi sabia que tinha engordado mas tanto assim me assustou, foi um verdadeiro tapa na cara...
Bom fim de mês a todos, boa semana...
Light principalmente...

7 comentários:

Chelly disse...

Amiga, é sempre momento de recomeçar...não se desepere! Estarei aqui para ajudá-la! Tenho certeza de que conseguirá!

bjos

Mari disse...

Ai linda... É complicado, viu? Mas não desiste não, corre atrás disso, que eu garanto que isso vai sumir em pouco tempo se você tiver força de vontade e determinação... Compulsão é uma bosta mesmo, engordei 8kg por causa dela... Mas calma, que tudo tem seu jeito.
Boa sorte, e força, linda!

* Nelisa Leite * disse...

Gê... a vida é assim mesmo!!!
Temos altos e baixos... momentos felizes e triste... compulsões e determinações...
Agora que vc voltou.. erga a cabeça... sacuda a poeira.. e bola pra frente!!!!
O importante é que vc ñ desistiu!!!
Recomece qtas vezes for necessário!!!!

Suuuuuper bjo

Tenha uma linda semana!!!
Bem vinda de volta ao mundo light!!! rs

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Gê,

Eu também estou na mesma situação engordei muito nesse ultimos meses, me sinto "fraca" para recomeçar, mas não desisti...tenha uma ótima semana bjs Rô

Sandra disse...

Oi amada, estamos no mesmo barco... eu também fiz um blog pra acompanhar meu calvário na busca pelo meu peso ideal. Linkei vc, espero que não se importe.
Estou lendo seu blog aos poucos, tem bastante coisa pra ler... mas o importante é não desanimar e a cada deslize se levantar e seguir em frente.
Bjs e força na peruca ;)

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi querida, estou nessa situação também, depois da minha gravidez, estou com dificuldade de entrar nos8-=íeixos...precisando do apoio de vcs

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Estamos juntas nessa luta...