quinta-feira, 24 de junho de 2010

Comprinha de chás...

Como já falei algumas vezes não curto café, nunca lembro de ter colocado na boca, apenas o cheiro me embrulha, meu marido tomava café até o inicio do namoro depois resolveu parar (hahaha foi "obrigado" a parar), então sempre tomamos ou toddy ( ñ gostamos de nescau) e agora no inverno investimos "pesado" em chás para aquecer antes de dormir, ao acordar e ao longo do dia dos abaixo o preto, menta com chocolate e hortelã do marido, chá verde(taeq) doce sonhos, celestial (comprei para experimentar, É CARO),vita C e citrico são meus e o doce carinho ( do ursinho) é dos meninos que estão começando a tomar gosto por chá.....
Eu quero agradecer o carinho de todos que passaram aqui e deixaram uma palavra de incentivo/carinho no momento NEGRO que andei passando, sei que vai levar um tempinho até eu começar a ver resultados, mas acredito que eu já estando acreditando é mim, achando que sou capaz, é um caminho, sei que as férias estão ai, já estou mais consciente de que não posso exagerar, vou aproveitar que minha mãe pode olhar os meninos e se não chover vou fazer caminhadas, lá tem essas pracinhas com equipamentos de ginastica que é destinado a 3ª idade, vou tentar usar, acho que pelo fato de eu querer é um grande avanço!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delicia eu sou fã de carteirinha de chá hauahau,é muito bom tbm não consigo tomar café aooo trem amargo viu,depois me conta se esse celestial é bom.
Nao sei se foi pra vc que eu disse que na cidade onde eu morava tinha essa academia na praça é muito boa ajuda e tanto vai sim
bjos e força

Jacke disse...

nossa tomo muito cha preciso me adaptar vio..e muito bom..
bjoooos

Fabíola Neves disse...

Odeio chás. Admiro quem toma!!!!
Aqui no DF também tem dessas academias ao ar livre para a 3ª idade.
Tudo de bom! Aproveite!!!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Fabiane disse...

oii.. eu adoro café.. ja nao sou muito fã de chá.. mas to aprendendo a tomar.. principalmente agora no frio.. rs.
E vamos que vamos na nossa luta.. a gente consegue!!!
bjss

Anônimo disse...

Para ajudar no dia-a-dia: http://www.contandocalorias.com.br

VIVIANE disse...

Oi Ge,

ACHO QUE JA VI ESSAS PRAÇINHAS EM REPORTAGENS, TODAS EQUIPADINHAS COM APARELHOS!! MENINA, APROVEITA BASTANTE, ESSA PRAÇINHA!!

EU FIQUEI DOIDA NA ÉPOCA DA REPORTAGEM PRA TER UMA NO MEU BAIRRO!!!

E QUERIA TER MAIS GOSTO POR CHÁS COMO VC, TENTEI O CHÁ VERDE, PRA MIM FOI UMA NEGAÇÃO E NINGUÉM AQUI EM CASA TEM HÁBITO DE TOMAR CHÁ!!
EU LEMBRO QUE PEQUENA , MINHA MÃE FAZIA MUITO CHÁ MATE, ADORAVA!!!
NÃO CRIEI ESSE DESEJO NOS MENINOS, SÓ DAVA QUANDO TINHAM DOR DE BARRIGA!!
MAIS CHÁS SÃO OTIMOS, COM CERTEZA TRAZEM MUITOS BENEFÍCIOS!!

BEIJOS E CONTINUE FIRME!!

* Aline Virtus * disse...

Gezinha, saudade de você e de seu cantinho caprichado! :) Eu também não aguento tomar café, sou adepta do velho Nescau. :P Chás tomo alguns, mas é mais raro. Gosto muito de Erva Cidreira, uma delícia. Você toma puro, com açúcar ou adoçante?

Recomçear é sempre um processo, mas tenho certeza que vamos conseguir. De preferência, juntas! :) E seu marido, ainda na RA? Bjs

Giovana disse...

Oii Ge

Eu acredito mto em vc, sei q é capaz e vai conseguir reverter essa historia.

Chá é mto bom né, compro pra Gabi esse de Doces sonhos, ela adora...rs...

Bjs!

Mary disse...

Oi Flor,
Já deu pra perceber que a sua volta por cima está pintando na área!!!
Que bom!!! Força!!!!
Não sou muito chegada em chás não... Meu negócio é café! Sou muito viciada em café, preciso me controlar pra não exagerar..
Bjão