quarta-feira, 28 de julho de 2010

3º Dia

Ontem foi pedreira controlar a fome que bateu em mim, fui dormir querendo assaltar a geladeira, o resultado é que acordei com MUITA fome, ai mandei uma banana para dentro e por algum tempinho vou conseguir me controlar.
Essa minha vida assim como de milhares de meninas/mulheres não é fácil, acredito e tenho certeza que nunca serei magra, eu ficarei e tentarei me manter magra, as vezes olho algumas pessoas com uma pontinha de inveja de seus corpos, não falo de celebridades, falo gente comum do dia a dia, mas ai eu penso com meus botões, vai imaginar todo o sacrificio que a pessoa faz para se manter assim, pq é fácil julgar pelas aparencias não é mesmo???
Só sei que eu estou feliz comigo mesma, pois devagar estou voltando ao caminho que sei que é certo e espero nesse intensivão conseguir novamente entrar nas minhas roupas pois tenho uma viagem marcada e preciso usar as roupas que já tenho, eu me nego a comprar tamanhos maiores, por culpa da minha(compulsão) ou seria minha culpa????



CARDAPIO DO DIA:

1 banana - 87 KCal
1 l de chá verde
6 bolocha água e sal - 132 Kcal
1 c.s. maionese - 40 Kcal
arroz branco -
carne de panela -
feijão fradinho -
beterraba - 45 KCal
alface - 10 Kcal
2 mexirica - 100 Kcal
6 bolachas - 132 Kcal
1 c.s. maionese - 40 Kcal
queijo - 200 KCal
arroz branco
peixe grelhado-
feijão fradinho -
beterraba -
1 l de água

10 comentários:

Sonhadora disse...

Não desista!
Se a fome apertar, beba suco, água ou coma apenas uma bolacha água e sal. Assim não sentirá tão fraca.

Beijos e cuide-se.

Taciana disse...

Gezinha, não desista!! É claro que você vai conseguir!! Fortaleça seu psicológico, pois acho que sua ansiedade pode estar te atrapalhando!! Se sentir muita fome, coma uma fruta! Vamos com força de vontade que tudo vai dar certo!! Bjkas!!

Emagrecendo com saude disse...

Amiga, pensamento positivo sempre, tudo que vc pensa voce atrai, então mentalize q sera linda e magra, com um corpão de dar inveja, tem q pensar assim todos os dias, sei que não é facil acreditar, mas um dia eu acreditei e cosegui, mas não me cuidei né, e hj estou aqui lutando novamente, então tenho que acreditar que conseguirei novamente, se não nunk vou alcançar minha meta
otima quarta
bjo0o

Lilica..lutando contra a balança disse...

Ai amiga nem me fale m passar fome,inventei de fazer uma abençoada de uma dieta de emergencia pra perder uns quilinhos até dia 06/08,pois vou viajar com minha familia pra um risort em Caldas Novas ai nao da pra fugir da piscina né,mas to penando heim e olha que comecei ontem,a noite eu devia ter comido só alface e tomate mas nao aguemtei e comi um miojo das minhas filhas,afff fui durmir puta de raiva,mas é assim mesmo,espo que hoje seja melhor.Seus pratos estao de dar agua na boca viu,muito saldaves e nutritivos amei,e vamo que vamo o que importa e nao desisitir.bjs

LindaRosa disse...

Oi Gezinha
Quando li seu post pensei que fosse o meu rsrsrsr, tem dias que acontece a mesma coisa comigo, até a história das roupas( odeio comprar roupas maiores)mas aprendi que SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE...força amiga, estamos aqui para nos ajudar
bjks

disse...

Oi, Gezinha

Eu tenho certeza que você vai conseguir!!!Mas ficará mais fácil a hora que você entender que obesidade é doença, como diabetes, que não tem cura, tem tratamento pro resto da vida, ok?!

Beijos

Diário da Minha Reeducação Alimentar\0/\0/ disse...

Oi linda,tenha fé que vc consegue a fé remove montanhas.Bjksss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Primeiro queria te agradecer pelo selinho, lindo, brigadão!!

E queria te falar, nada de desanimo, estamos todas na mesma luta e com o mesmo objetivo,,então não se deixe abater e nem pense nada negativo!
A vida é cheia de altos e baixos!!
E vc pode mudar esse quadro e vc sabe disso, não sabe!!
Então levante a cabeça e vamos enfrente!!

beijos

Giovana disse...

Oii Ge!!!

Bom vir aqui e ver q vc esta determinada a fazer td certinho...
Não é facil essa vida de emagrece, mais vamos conseguir!!!

Bjs!!

Leila... disse...

Ai amiga, fazia tempo que nao vinha aqui, devido a tanta correria.
Sabe que hoje descendo pra almocar, vi as modelos descerem para almocar tb, elas pararam na microcozinha que tem na minha empresa, com a caneca na mao e foram fazer asquelas sopas vult, é...com certeza pra manter aquele corpinho só assim, tb vejo pessoas comuns e da uma certa invejinha..
Eu trablaho numa empresa de moda, imagina as beldades rs..
Mas a gente consegue, bjs