domingo, 21 de novembro de 2010

Que droga!

Ontem tive o tal casamento com costela fogo de chão, foi simplesmente MARAVILHOSO, foi tudo tipo anos 80, musicas, itens de decoração, show!!!!
Estava MUITO quente, acho que bebi uns 5 ou 6 garrafas de 500 ml de água e APENAS e somente 4 copinhos de refri, visto que o casamento começou as 12 e saimos de lá as 20....
Até que não comi tanto assim ( sim eu gravei o que comi...rs) , belisquei linguicinhas ( umas 10 rodelas finnhas), 5 batatinhas em conserva, 3 micro pastel, 2 fatias de salame, 3 azeitonas, 1 fatia de pão, de almoço (esse da foto) ai 1 picole, sorvete com bolo e 1 hot dog, e 1 pacote de pipoca, fosse em outros tempos nem gosto de lembrar...hehehe
O peso visto logo cedo foi esse, ou seja, 0700 a mais, será que dá pra diminuir que ontem não fui ao banheiro????
Ou é mesmo o resultado de que exagerei????
Essa semana eu reverto, ah reverto...
Bom domingo a todos

2 comentários:

Marcela disse...

Acho que eh retencao de liquido e nao gordura. bjos

Cristina disse...

Seja forte, esta semana recupera, tb nao podemos deixar de nos divertir e comer o que queremos, desde que seja moderado e de vez em quando rs
bjos