terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resumo no findi com feriado

Dia de pesar domingo mas como estava viajando, pesei hoje em relação a semana passada - 0.100 grmas, é pouco, ou quase nada, mas melhor que engordar...
Na sexta feira, quando cheguei no destino não teve pizza e sim fricasse ( pure de batatas recheado com frango), acho que fica quase igual a pizza, mas talvez com um pouco menos de gordura, como não tinha almoçado comida salgada e sim esfirras, acabei exagerando.
Sábado 2 fatias de pão com 1 banana, o almoço foi em por kilo e ai caprichei na salada, não peguei coisas que adoro e sempre pego, queria ter comido mais, me contive bonito, inclusive sem sobremesa, a noite no casamento, outro comportamento exemplar, como não tinha docinhos, comi 4 morangos e 1 fatia de abacaxi, e um pedaço de bolo hiper mega fino...rs
Pra domingo comprei pão 12 grãos e presunto, almoço churrasco , sobremesa sorvete de creme com banana flambada e janta hot dog ( esse exagerei).
Pra segunda comi hot dog logo no desjejum( ???doida né!!!) ai o almoço foi 1 pão de batata com frango e catupiry, e janta grelhadinho e salada ( esse da foto abaixo).
No geral me comportei bem só exagerei no dog ( sempre exagero ADORO).
Essa semana preciso lutar para deixar essa casa de 71 e lembrem-se tenho casamento sábado agora com costela de chão...affff
Uma semana cheia de bons reultados a todos

6 comentários:

Cris Bonfim disse...

oih... passei pra dar um oizinho...
affs esses hot dogs ke saum uma tentaçao neh, a minha deslizada tambem foi em relaçao a eles...mas agora é bola pra frente... e muita força para nos...
bju
e otima semaninha

Carol disse...

Ah amada, com certeza vc vai sair da casa dos 71 logo logo!
Boa semana, sucesso pra nós!
Beijos.

Anônimo disse...

Meu deus quanta comida boa rsrs eum casamento ainda?força amiga vc vai precisar
mais vc sabe o que tem que fazer
Bjos

Ju.H disse...

Oi, me chamo Juliana e achei o seu blog por acaso, e adorei... estava meio desanimada em relação a mim por causa do excesso de peso, mais seu blog me deu uma animada... e agora vou ver se começo a emagrecer... mais estou meio perdida, se vc puder a me ajudar... não sei por onde começar e talz... beijos, Jú

Aline Silva disse...

Oi flor,
Nem me fale,parece que no fds e feriado fica mais dificil andar na linha neh,mas nós vamos conseguir !!!!


Um gde beijo

Glenda Marques disse...

vou confessar que eu gostaria de pelo menos estar com esse seu peso ai! ;) hahaha