domingo, 25 de abril de 2010

Engordei.....

Eu só confirmei um fato que já imaginava, semana passada minha balança foi generosa comigo e hoje ela foi "cruel", e o que eu imaginava se confirmou.
Engordei estou hoje com 69 Kg.
O sentimento que tenho não é nem de estar triste, nem indignada, diria até que estou sem sentimento, estou em uma maré com vontade de comer tudo que engorda, preciso rever, reanalisar os meus erros ( que eu sei exatamente quais são), preciso novamente fazer uma lista dos motivos que me levam a ter um peso que já tive.!
1º É provar que sou capaz, se eu quero eu consigo, e vou conseguir!!!! Essa tempestade logo vai passar e a disciplina e força de vontade vai voltar a habitar em mim.
Abril foi um mês negro, essa semana ele acaba e espero que MAIO seja um mês de vitórias, afinal eu quero em dezembro estar dentro do peso ideal, até agora eu só patinei preciso começar a andar com vontade, para atingir meus objetivos.
Força e Fé na luta SEMPRE!!!!!
Bom domingo..

8 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha.. BOM DIA!!!
Não fica assim...
Hoje é outro dia..
Vai ser bem melhor...
As vezes isso acontece comigo. Agora faço uma relçao de comidinhas que gosto pra o final de semana e não ultrapasso as calorias.. que são em media 1.500cal... Talves te ajude ...
Tenha um ótimo dia,,,
Bjus...

Unknown disse...

Oi ge, estava observando sua tabela de peso e vi que desde o ano passado vc está oscilando entre 66 e 69 no peso!!
E isso se compara a mim tbém, pq eu estou oscilando meu peso da mesma forma...eu creio que sua rotina de vida é parecida com minha...fica mais em casa, cuida da casa, marido, filhos...e eu Ge tenho certeza absoluta que o que falta pra nós duas são exercícios pesados pra alavancar nosso peso.Não sei se vc tem a mesma opinião! Mais eu acredito piamente que essa é nossa solução!!
No meu caso fica até difícil, pois o meu menino menor ainda não foi pra escola e fica o tempo todo comigo...muitas vezes aproveito pra fazer uma caminhadinha quando meu esposo chega de viagem...mais sei que só estando numa academia vou ter baixa de peso satisfatória.
Então como te falei, amiga, precisamos de exercícios mesmos!!!

beijos e bom domingão

VIVIANE disse...

Oi gezinha, o comentário com o nome de maria eduarda, é meu...é que não mudei a conta do google e foi com o nome da minha filha!
beijos

Erase Pounds disse...

Amiga, tem calma, eu também engordei. Temos que apostar em mias exercício e reduzir um pouco os alimentos. Vais ver que esta semana já emagreces, muita coragem e força! Beijinhos

Pati Donida disse...

O importante é vc não desitir, nem que tenha que recomeçar um milhão de vezes!
Esse baixo astral "pega" todos uma vez ou outra, procure ter pensamentos positivos, faça metas, planos, estratégias... As coisas sempre acabam dando certo, é só a gente querer!

Beijos e bom domingo.

Rê Amorim disse...

OI querida,
Altos e baixos sempre teremos na nossa balança, mas nao devemos deixar que seje sempre baixo.
Tenho certeza qeyue vc eliminara rapido esse peso ganho.
Bjus

Anônimo disse...

Querida orça viu,nada de desanimar,caiu hoje levantar amanha e com tudo.
Isso acontece com todas nós mais o importante é seguir em frente,eu por exemplo fiquei doente mais de uma semana resultado engordei né,mais nao desisti começei a fazer caminhada e ja perdi 800gr nao é mto mais to firme e animada e vc tbm tem que ficar assim essa maré baixa vai passar.
Bjão bom domingo

Gabriela Campos disse...

Oi!!!

Não desanima!

Eu só comecei a emagrecer depois que entendi que o importante é perder gordura corporal e manter a massa. Aconselho que você compre um adipômetro, pois ao ver com os próprios olhos que a sua quantidade de gordura está diminuindo vai ter muito mais motivação.

O mais importante é perder gordura e não peso! Ficar sem comer ou comer menos que o necessário fará você perder peso sim, mas não gordura, por isso a barriga não diminui.

Beijos

Gaby