terça-feira, 27 de abril de 2010

Entre acertos e erros

Ontem achei que meu dia foi bem bom, usei as armas que tinha em casa, bebi bastante liquido, de errado, eu só comi chocolate, ando meio compulsiva...rs

CARDAPIO DO DIA:

1 fatia de pão - 35 Kcal
1 c.s requeijão -
presunto+queijo -67 Kcal
1 copo iogurt - 51 Kcal
1 banana - 87 KCal
arroz c/ feijão - 450 KCla
salada -50 Kcal
linguiça - 300 Kcal
Bacon - 300 Kcal
pipoca- 300 Kcal
arroz c/ feijão - 250 Kcal
salada ( pepino+tomate) - 50 Kcal
frango grelhado -220 Kcal



4 comentários:

Camila Santiago disse...

nosss.. que fotinhas mais lindas... rsrsrs... ainda naum aprendi a tirar fotos... mas anoto tudo ke como ...rsrsrs.. bjks

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Olá !!!!

Adorei seu bloguinho!!!
E vim aqui fazer uma propaganda, rs.
Estou iniciando um desafio de verão...
Quer participar???
Dá uma passadinha no meu blog.

Bjos.

Anônimo disse...

Beber agua é mto importante ,eu to na luta pra beber 2 litros por dia ,so consigo 1 mais eu chelo la.
Eu acho que um chocolate nao faz mal uma vez no dia ,nao pode ser todo dia e nem uma caixa né,mais acho que nao precisar se culpar.
bjos

Anônimo disse...

Bom dia
Eu achei mto legal a dica da garrafinha de 500ml de agua ,vou começar a fazer ,parece ser mais facil assim chego nos 2litros,entao eu tava acordando 6:20 da manha pra caminhar ,mais chegou o friu qdo nao ta mto gelado eu vou,mais to fazendo abdominal em casa,colo umas musicas pra dançar,aerobica ,to dando meu geito só nao pode ficar parada rsrs.
bjos