sexta-feira, 3 de abril de 2009

1 sexta do mês

Hoje meu dia começou estranho, quando vi que estava claro, dei um pulo da cama para ir fazer minha caminhada, ai fui olhar no relógio e pasmem já tava na hora de eu estar de volta da minha caminhada e ñ de sair de casa ( iria atrasar marido e filho), acabei não indo, fiquei triste comigo mesma pq todos os dias tenho acordo 05:45, ai me arrumo e saio a caminhar, mas essa noite meu bebê chorou muito, levante muitas vezes, talvez quando ele resolveu dormir eu fiz a mesma coisa, agora já foi, to pensando em colocar o celular para despertar....rs
Acordei me sentindo bem disposta e leve, tomara que domingo consiga ver na balança um bom resultado, pq nas roupas, nos calçados eu já sinto uma GRANDE melhora.

Cardápio do dia:

1 fatia de pão integral - 135 Kcal
fatias de mortadela - 96 Kcal
requeijão - 96 Kcal
xic de chá importado
banana nanica - 87 Kcal
almoço segue fotinho - tudo calculado dá -407Kcal
Soma do dia: 821 Kcal
Findi chegou vamos tentar manter a linha, pq nesses dias quase sempre dou uma escorregada, preciso me policiar mais...
Bom findi a todas

6 comentários:

Vania San disse...

Vai ter um bom resultado sim e nunca se esqueça de que descanso também emagrece! Se vc acordou várias vezes, tinha mesmo que dormir senão o estresse te faria engordar!

Seja boa com você!

Beijos

Luciani disse...

oi migaaa como vc ta?
parabens pelo esforço
bjssssss

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

Oii lindaa!

Não fique chateada consigo mesma, essas coisas acontecem!
e ter um despertador é bacana, pq a gente nao perde a hora nunquinha =)

ainda mais vc que tem filhote pequeno, fica complicado acordar naturalmente com o corpo cansado =/

um beeeeijooo, adorei seu almoço, tão bonitinho rsrsrs

;**

zizi disse...

Olá Gezinha!
Prazer em conhecê-la! Me chamo zizi e também faço parte deste tão grande time de mulheres que lutam para ter uma vida mais saudável e feliz.
Eu sou muito fã do ponto de cruz e sonho com o dia em que poderei me dedicar aos bordados( isso deve acontecer quandoeu me estabilizar na profissão, eu acho...). Tenho várias revistas, coleciono há 13 anos, e já presenteei várias pessoas com mimos bordados.
A profissão do artesão sempre esteve no meu campo de mira, eu até tentei vestibular para artes, sem sucesso, no entanto.
Quando me sinto tensa aos extremos,uma folheada nas minhas revistas, a apreciada em minhas linhas( umas 9 meadas rsrs)já me colocam a sonhar com dias melhores e mais prazerosos.
Eu também sou louca para aprender a costurar... vou ao delírio só em pensar na quantidade de tecidos,rendas, botões, zíperes...enfim, tenho adiado esta realização.
Respeito profundamente aos profissionais da área,pessoas de coragem, sobretudo.
deixo um beijo grande e espero contar com sua amizade.
Zizi
ah,e que família linda vc construiu!que Deus abençoe a todos, sempre!

Tita disse...

Oi, Gezinha!
Ver o resultado do nosso esforço nas roupas é maravilhoso, neh?! CLaro que se pudermos obter um resultado também na balança, ótimo, mas se não der, pelo menos teremos a certeza de estarmos no caminho certo ao vestir uma roupa que fique larguinha.
Beijos e um ótimo final de semana,
Tita
http://titarodrigues.zip.net

Taís Silva disse...

Fds é difícil.
Almoçar na casa dos outros, ir num barzinho, dormir até mais tarde...
Tudo pra nos tirar do bom caminho...
Temos que ter força de vontade!
Pena que a minha as vezes se esconde!
Beijos para você!