quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ausência temporária


Já vim me despedir pois tenho malas a arrumar, casa a deixar em ordem, pois vou viajar na sexta de madrugada para a minha terra adorada...rs
Vou para resovler problemas, vou curtir a minha casa que fica fechada quase o ano todo só uso nas férias, vou curtir minha família e os amigos especiais que moram por lá....
Vou levar meu caderninho junto e anotar tudinho que for consumido, e tentar me controlar ao máximo, mas essa parte tá pedreira, ando com vontade de só comer besteiras, acho que é crise de abstinência....kkkkkkkkkkkkkk
Acho que essa engordadinha abalou as minhas estruturas, preciso novamente me concentrar e focar no meu emagrecimento, lentamente eu vou voltando aos eixos, acho que as emoções mudam nossos pensamentos, e precisamos canalizar energias para muda-los novamente, e vou conseguir pois é tão bom, por onde passo vou colhendo elogios, sem contar que me sinto bem mais leve....
Acho que lá vou conseguir caminhar 2 vezes ao dia, pois minha mãe pode ficar com os meus filhos, se tiver calor tb posso pegar piscina e fazer alguns exercicios de quando eu fazia hidro..
Galera é isso cuidem-se, sigam a risca a RA e em maio estou de volta espero que com novidades boas e que eu tenha conseguido atingir a minha meta de estar com 73.80.
Fiquem com DEUS.

12 comentários:

Juh disse...

Boa viagem!! Ótimo restinho de semana amiga!! :********

Anônimo disse...

querida, vc vau fucar sem postar até maio?
Sentirei saudades do seu cantinho..
Aproveita bastante em todos os sentidos, e tente seguir sua RA pra n se arrepender depois...beijooo e boa viagem

Anabela disse...

Gesinha querida,
espero que faças uma boa viagem e que te divirtas muito
Vai com Deus
Mil beijos de carinho

Fabi disse...

Vai com Deus! Uma ótima viagem pra ti, e continua light!
Bjuz

Tâm disse...

Boa viagem amiga!!ótima semaninha pra ti, continue c a Ra!!!bjuuu e volte cheinha de novi's

Barbara Lucas disse...

oi lindona... obrigada pela força, tá?
boa viagem, e nos falamos
beijinho

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, tenha uma ótima viagem!!! Te desejo tudo de bom. Bjus, Lu

Tita disse...

Que delíiiicia que é viajar. Aproveite bastante, viu! Divirta-se, relaxe, descanse e volte renovada!
Uma excelente viagem pra vc!
Beijocas!!
Tita
http://titarodrigues.zip.net

Anônimo disse...

Amiga linda, tenha um fim de semana super light!!! Beijo

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi Ge , só hj consegui passar aqui pra retribuir sua Visita , mas to vendo que vc Viajou , que delicia hem ... Curta bastante a viagem

Bjos
Gra

Anônimo disse...

Foco então amiga!

não tem outro jeito.
se cuida com atenção!

beijos

maria/andrea disse...

Cadê vc mulher?? Tomara que a viagem esteja boa, hehe.
Volta logo.
Tem um selinho pra vc no meu blog tá?
BEIJOCAS