sexta-feira, 10 de abril de 2009

Estou tentando seguir a RA, mas tá dificil, ando bem desanimada, me sinto inchada e acho que engordei, apesar de ter me alimentado normalmente, talvez possa ser o efeito do remédio, apesar de duvidar disso, não cometi tantos exageros para me sentir assim...
Ontem fui ao centro e comprei algumas coisinhas que vão compor a cestinha dos meninos, é pouca coisa mesmo sou meio contra doces exageradamente para crianças, e tb acredito que essa data tenha outro significado, mas amanhã ainda vou comprar mais alguma coisinha...
Tem bolachinhas, pirulitos, balinha dadinho, kinder ovo com surpresinha, barrinha, sticadinho, balinha de goma e esse caminhão com o coelho levando ovinhos, achei o máximo e como os meninos gostam de meios de transporte em geral achei que foi bem legal...
Bom é isso por hora...

6 comentários:

Bárbara disse...

Nossa, que coincidência! eu havia visitado o seu blog hj, mas n deixei comentário... força pra vc também, e pelo visto vc está conseguindo atingir seus objetivos! Parabéns! Vou acompnhar seu blog...beijos! =*

nounouse disse...

Querida, força! Precisamos ter no coração esse caminho de esperança e fé que faz a gente levar a sério essa mudança de vida, é uma decisão muito importante. uma linda e abençoada páscoa, bjos!

Zizi disse...

Gezinha!
Aiaiaia quer me adotarrrr? hahahhouas
Que cestinha da hora seus gatinhos vão ganhar hein!
Para minha filhota eu comprei pantufas de coelhinho, canetas de gel, laços de cabelo e uma caixa de bombons. Ela amou! Mas estava ao meu lado quando viu a fotinha das delicinhas que vc preparou e ficou ba-ban-do!
hehehe
amiga, não desanima não, vai levando a RA como lhe for possível. Dá uma boa olhada naquelas fotinhas q vc postou do antes e depois. Anima nêga!
bjo da zizi

Anônimo disse...

amiga, tenha um otimo fim de sema!!!

BB disse...

Gê, relaxa.
Não no modo de relaxaaaaaaaaaaaaar, mas é fase, parece que há uma pressão enorme em cima de Páscoa e datas que se come atéééééé, aí faz pressão na gente, ferrou.

Vai ver vc nem engordou, é coisa da sua cabeça, a não ser que...rs

Deixa 2a chegar, semana normal se aproximando.
Bjs

♥ Mila Wander ♥ disse...

oiii linda

o importante eh nao desanimar e nao inventar desculpas!

força e determinação! só assim a gente consegue o que quer!

um bjo enorme e um otimo fds!