sábado, 20 de fevereiro de 2010

Parabéns Aline!

Em primeiro lugar quero deixar os meus parabéns para a Aline Virtus, que você tenha a realização de todos os seus sonhos, muita paz, amor e saúde sempre!!! Felicidades a você.
Bom sobre o meu dia de ontem até que consegui segurar bem, explico pq.
Marido ontem fez uma cirurgia ( pequena) para retirada de um ENORME lipoma do lado na altura do umbigo, sabe que hospital, cirurgia sempre deixa a gente aflita né!!!!
Eu pedi a minha mãe vir do sul para me ajudar ( ficar com os meninos) e eu fiquei no hospital com marido, correu tudo bem e depois de uma noite mal dormida ( eu no sofa-cama do hospital) já estamos em casa, 15 dias de molho, fazer curativos ( ai eu tenho pavor dessa parte, acho que tb vou recorrer a minha mamãe..hehehe), hoje estou mais tranquila e BEM menos anciosa....

CARDAPIO DO DIA: 1721 Kcal

bolacha agua e sal light - 106 Kcal
1 coxinha de queijo/presunto - 250 Kcal
arroz branco -150 Kcal
salada - 50 Kcal
4 sardinha frita - 480 KCal
cuca - 250 Kcal
pão de semolina ( receita AQUI ) - 250 Kcal
1 c.s manteiga - 92 Kcal
mortadela - 93 KCal

9 comentários:

Giovana disse...

Hospital realmente nunca é um lugar sucegado...

Espero q ele se recupere bem da cirurgia...

Bjs!!

Ariana disse...

Oi Ge, fico feliz que tenha dado tudo certo, hospital nos deixa meio sem sossego mesmo... aff...
Que seu marido tenha uma excelente recuperação...
Beijos e fique com DEUS.

disse...

Aí Gezinha, força aí com o maridão. Ainda bem que tem a mamãe prá ajudar.
Fique calma que dá tudo certo.
Bjs.

Paloma Coelho disse...

Que bom que deu tudo certo, boa recuperação e ótimo fim de semana

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Que bom que ocorreu tudo bem na operação e hospital realmente é muito cansativo!!!
abraços

Fabizinha disse...

Boa recuperação para o seu marido, com certeza td vai continuar dando certo.
Beijos!

Sissy disse...

Hospital é brabo mesmo. Espero que teu marido se recupere logo.
Bjs

Mi disse...

Melhoras para o maridão Gezinha. Aproveita o lado bom, ele vai ficar em casa com você 15 dias (rsrsrs).
Bom domingo. Bjs

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Hospital é coisa chata mesmo, melhoras para o marido, tenha um ótimo final de semana, bjs Rô