segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Eu vou a luta!!!!

Bom mais uma semana iniciando, eu avaliei bem o que quero para essa semana e certamente emagrecer pelo menos 0.500 é uma delas, vou tentar evitar os carboidratos a noite, investir mais ainda nas frutas, beber água ( tenho tomado 3 l todos os dias), pq eu quero mudar esse quadro, eu posso mudar, preciso reunir forças para isso.
Vou também me concentrar em fazer artesanato, deixar algumas peças prontas ( :) ) pois assim sei que nem tenho tempo de pensar em comida...rs
Eu ainda tenho muita coisa a mudar, aprender, mas vivenciar uma vida de RA não é fácil, os tropeços são comuns o que nos resta aprender, é sempre que cair levantar e seguir adiante, se hoje não foi perfeito amanhã será, o importante é desistir JAMAIS.

CARDAPIO DO DIA - 2386 Kcal

1 fatia de pão -35 Kcal
manteiga - 72 Kcal
1 fatia de presunto -20 Kcal
1 fatia de queijo -47 Kcal
2 c.s linhaça -120 Kcal
abacate + leite - 400 KCal
Colore ( receita aqui) - 100 Kcal
salada ( pepino + tomate) - 25 Kcal
carne - 155 Kcal
arroz c/ feijão - 150 KCal
suco laranja - 128 Kcal
3 ameixas - 40 Kcal
Pipoca de microondas -160 Kcal
carne assada - 250 Kcal
maionese -204 Kcal
farofa -180 Kcal
coca zero
sorvete - 300 Kcal

23 comentários:

Meyka disse...

oieee
eu tvm quero emagrecer pelo menos

500 gramas esta semana

vamos que vamos

beijossssssss

Rita disse...

Boa semana pra voce Gezinha.

Beijinhos
Rita

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu também pretendo eliminar pelos menos 500 grs essa semana, com isso eu saio finalmente dos 66 kgs! Puts há 3 meses nesse peso...MAS EU NAO DESISTO! Vamos fazer dessa semana super light....bjs Rô

DIETA DA DILA disse...

HUMMM ESTOU NA ESPECTATIVA JÁ QUE ESSA É A MINHA PRIMEIRA SEMANA DA MINHA DIETA, ESPERO PODER TB TER UM BOM RESULTADO, ADOREI SEU BLOG E PARABÉNS A VC E SEU MARIDO, UNIDOS ASSIM FICA BEM MELHOR DE LUTAR, ESTOU TENTANDO FAZER MEU MARIDO ME SEGUIR NESSA MAS TA DIFICIL, KKKK, QUEM SABE UM DIA. BJOS E ATE MAIS.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Com certeza a cada dia temos que nos melhorar e nos empenhar a conseguir nossas metas!! boa semana!!
bjos

Daniele disse...

isso aí! num é fácil, a gente tropeça... mas aprende!
com calma vc vai conseguir passar essa semana super bem!
Beijo!

Julie disse...

Gezinha,
Vc é um exemplo de persistência, viu? Não deixa a peteca cair nunca, parabens!

Giovana disse...

Isso ai Ge...pode ser dificil mas nao vamos desistir!!

Bjs!!

Mirian disse...

Olá! È esse processo é feito de tombos e levantadas, a gente não pode desistir nunca e ir se firmando cada vez mais! Que vc tenha uma ótima semana e bem produtiva! Bjocas

Flor de Liz disse...

Nossa... emagrecer 500 gr em uma semana é tudo de bom... será possível? Será?

Vou tentar também, e boa sorte pra você!

Andrea Aoki disse...

Oi Gê, vc está certa, é errando q se aprende, e com certeza estamos aprendendo muito sobre RA e alimentação saudável!
Tente sim se controlar, pensar em outras coisas, sabemos que podemos comer de tudo, mas com moderação!
Tenha uma ótima semana =D
Beijos **

Lídia Carla disse...

Vamos lá, força nesta semana que se inicia.
Beijos!

Dy Modas disse...

Obrigada pela visita!!!
Adorei teu blog!!
Bjus e vamuqvamu!!

ALEKA disse...

Oi Gezinha...
Estou pensando em estipular metas para mim...500gramas semanais e muito bom...mas nesse momento preciso eliminar os 3kgs que engordei...
Boa semana..
Beijokas

Batalhadora disse...

Oi,Gezinha!Td bem?Adorei a receita do colore, hihih muito fofo o nome.Vou experimentá-la qualquer dia desses tenho uqe ocmer mais coisas saudáveis e menos porcarias.
Uma ótima semana pra vc tbm!!
Com certeza fazer RA não é fácil,mas se chegamos até aqui é porque podemos mais.
Beijão

Dani disse...

Isso mesmo, vamos aluta
Tenho certeza q vc irá conseguir
bjinhus

Leila... disse...

Ai amiga, eu tb queria perder pelo menos meio kilo seria otimo
Vamos a luta né
bjs

Sissy disse...

Uma ótima semana bem regradinha!
Bjs

Graci Baiana disse...

Tô atrás destas graminhas tbm! rs
Bjs.

Jéssica Araújo disse...

Meniaaa, eu amo cozinhar e isso interfere muito na minha r.a tbm, sabia??
Um beijao

Ju Facchin disse...

Saber o que vc quer ja é meio caminho andado, vamos embora que os objetivos sao os mesmo.
Bjs e boa semana.

Kaká Magrela disse...

Nossa quanto tempo nao falo com tu ... sumiu do blog EM BUSCA DO CORPO IDEAL hein ... eu nao me lembro de ter vindo aqui no seu cantinho antes ... agora to te seguindo ... olha com certeza tem que tomar muito liquido, suco natural e tal ... no meu post eu pus, mas esqueci dos isotonicos, é muito importante msm ... repor ..bjus

Kaká Magrela disse...

amiga nao foi muitas calorias ingeridas? leio muito que o ideal é 1200 por dia ...