terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pode botar fé

Quase igual a musica nóis tropica mas não cai pode botar Fé que desse jeito vai, ai mudei o desse jeito vai para uma hora vai, pq se for no ritmo de ontem vai vai engordar e muito..kkkk
Parecia que ontem eu estava fazendo dieta de engorda só pode, não é normal uma pessoa em RA comer o tanto que comi..
Tá eu sei , fiquei sem água, o cara que entrega atrasou, ai como não tinha água gelada fui comer, um péssimo erro que hoje certamente corrigo, já deve ter umas 5 embalagens de 1,5l na geladeira, deu fome bebe água, deu sede bebe água ...kkkkkk
Eu to achando que eu preciso novamente reler todo o meu blog, e ver como por um mês eu consegui ficar consumindo 1000 Kcal, para ver se tomo vergonha na cara, é isso que deve estar faltando só pode.
Gasto pra comprar as coisas light, para ajudar a economizar calorias e abuso em outras coisas, mas hoje vou mudar.
Esse negócio de só ficar em casa é FODA, e para piorar o meu pequeno só pensa em comida de tempos em tempos vem ele mamãe di hoje ( tipo o que vai ser a proxima refeição), ai se eu não falo nada ele vai no armario, pega macarrão, lata de molho, lata de atum e sai pela casa chorando, não é toa que tem uma pancinha ( barriga) bem SALIENTE, moleque come igual a um adulto e não adianta tentar burlar ele, pra ter uma idéia em uma tarde ele come 2 danoninhos, 2 bananas, 3 ameixas, fora o leite com nescau ( + ou - 200 ml) ai chega as 17:45 já fica perguntando di hoje novamente, pq sabe que ta na hora de jantar, ai é fogo me controlar, só eu sei como é...rs
OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS, É POR CONTA DELES QUE EU ARRUMO, FORÇAS, PQ TEM BASTANTE GENTE QUE ACREDITA EM MIM.
Só por hoje eu quero me manter dentro do limite de calorias, só por hoje eu quero, eu posso e eu vou conseguir, pensar positivo também ajuda...hehhe

CARDAPIO DO DIA: 1842

1 fatia de pão - 35 KCal
1 c.s. maionese -40 KCal
1 fatia presunto - 20 KCal
1 fatia queijo - 47 Kcal
1 c.s. linhaça - 60 Kcal
bolo banana/goiabada ( receita aqui) 300 Kcal chute
Polenta -180 Kcal
1 batata cozida -80 Kcal
carne c/ molho -150 Kcal
farofa - 180 Kcal
suco de limão - 50 Kcal
Sorvete - 300 Kcal
2,5 l de água
lanche x contra filé - 400 Kcal

Continua...

11 comentários:

Andrea Aoki disse...

Hahaha, ai amiga vc tem uma mini-draguinha em casa é??? Tadinho, mas criança pode né?
Aqui em casa tb tá faltando água afeeeeeee com esse calor dá vontade mesmo de enfiar o pé na jaca, tudo é motivo pra gente descontar na comida, pq será né? Ô mania, descontar na cenoura, no alface a gente não quer rsrs!
Força pra mais um dia, bjusss

Paula disse...

Oi Gezinha,

Como diz a música "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", não deve ser fácil resistir a tantas tentações com 2 filhos pequenos ...
Mas, é isso ai, a gente trupica, mas não desiste, eu também não vou desistir, vamos lutando, nos esforçando, dias dá certo, outros nem tanto, mas, é assim, um constante aprendizado. Boa sorte! força! inté !!

disse...

olá quertida...ficar em casa é um perigo...e ainda + sem água ai que complica mesmo.DESISTIR JAMAIS

bjocas

Rita disse...

Nao desista amiga :)

Julie disse...

Criança come muito mesmo pq gasta bastante caloria tb, por isso não ngorda como a gente. Então o q fazer? Gastar bastante caloria!!!!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... ai amiga, eu tive q reler todo meu blog e procurar ajuda das amigas blogueiras pra conseguir me readaptar a RA, pois a coisa tava feia, só engordando, ai q me motivou, pois uma vez alcancei minha meta e não deveria ter me desleixado, mas dessa vez vou provar pra mim mesma q consigo manter meu peso, e se Deus quiser, logo alcançarei minha meta novamente...
otima terça
bjo0o

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Ficar em casa é fogo mesmo!! quando eu trabalhava conseguia manter as 3 horas certinhas e comer certo pq todas as minhas amigas do trabalho só pensavam em emagrecer!!! meu menino só pensa em comer, mais é mais mamadeira, muitas vezes é até difícil controlar, mais vou tentar é tirar a mamadeira dele!1
bjos

Meyka disse...

oie querida

ACABOU DE CHEGAR a fantasia da gabi, bem lindinha ... mas digamos que é cara pelo material ... enfim rssss ano que vem eu mesmo vou comprar as coisas e fazer tbm rsss

acabei de subir da academia do prédio, suaaaaaaaaaaada rsss

beijossssssssss

Kaká Magrela disse...

ai acho que confundi vc com uma amiga minha..desculpas..bjus

Claudete disse...

Ola amiga, que legal encontrei um blog seu sem querer, estava procurando um modelo de lembrancinha, e encontrei o seu cantinho de artesanato, eu tbm gosto de trabalhos manuais, podemos trocar ideias. Beijos

Graci Baiana disse...

Força amiga pra vc!
Mas que a tentação é soda é sim!
Eu sei! mas devemos lutar sempre!
Bjs.