terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Só na minha...

Aproveitamos o dia de ontem e levamos os meninos ao parque, como andaram de bici, brincaram no parque e beberam água em 3 horas foram 3 litros, e como andamos para acompanhar a energia dele, no fim a noite todos dormiram bem...hehehe
Eu estou alhei a tudo neste carnaval, estou concentrada na minha família, domingo recebemos amigos para um churrasco, tava super bom acabou quase 19, não estou preocupada com a RA, me dei uns dias de descanso, não estou exagerando em nada, mas tb não estou me cobrando tanto, tenho medo de acabar ficando neurotica se pelo menos um feriado prolongado eu não aproveitar, nem me pesar em casa tenho feito, estou mesmo na paz....rs
Pena que o que é bom dura pouco e as vezes deixa marca ( peso a mais...hehe)
Boa terça a todas

CARDAPIO DO DIA

1 copo suco de uva -150 Kcal
Waffles Hello Kitty( receita aqui) - 250 Kcal

Continua...

15 comentários:

Rita disse...

Oi Gezinha

Aas vezes a gente precisa mesmo de descansar da rotina de contar calorias, pesar etc. Se nao acaba mesmo neurotica :)

Beijinhos
Rita

Ju Facchin disse...

E' muito importante ter pausa em tudo que fazemos, e curtir a familia e os amigos num feriadao é super necessario, faz bem.
Bjs e bom descanço.

Giovana disse...

Ge realmente a gente precisa dar um tempo de vez em qdo...

Nem q tenha consequencias...

Bjs!

Dori disse...

É isso amiga.
A familia em primeiro lugar.
Beijos

Muriel disse...

Oi... Bom dia...
Não se preocupa... O caranaval já está acabando e tudo vai entrar nos eixos....
Aproveite sua linaa família...
Temos muito tempo...
Tenha úm ótimo feriado...
Bjus...
Com carinho...
Muriel....

Aline disse...

Oi Gezinha!
Passear com as crianças deve ter sido uma delícia, né?
Beijos!

Andrea Hulewicz disse...

Ainda bem q esse carnaval está acabando rsrs, mas tem q aproveitar, se não contar calorias até qd está se divertindo com a família né? É um porre mesmo... ahhh q fofo os waffles da Hello Kitty =D Até eu quero um rsrs

Uma ótima terça pra vcs, beijoss **

Unknown disse...

as vezes uma folguinha na ra é bom né? bjus!

Simone Gomes disse...

Eu estava gostando muito do seu post, mas o final!!!kkkkkkkkk
Brincadeira.
Quer melhor Carnaval, que está curtindo a folia ao lado da família? Você está certíssima, e fiz o mesmo.Como não tenho filhos, fiquei com o maridão e meus pais.
Dois dias de churrasco na sogra, e 6 dias de comer, comer, e comer.
Amanhã voltamos pra linha!!!!Bjks

Dani disse...

Oi querida
Acho q está certíssima em aproveitar esse feriadão, claro q com consiência, não dá pra deixar de viver.
Sua família é linda
Que Deus os abençoe sempre
Bjinhus

Leilinha.... disse...

Estou totalmente no mesmo ritmo.
Aproveitando familia e amigos
e alhei ao carnaval
bjs

Mi disse...

Linda sua família Gezinha.
Concordo com voce, não dá para ficar neurótica, mas uma leve relaxada e vai tudo por água a baixo.Porque será que engordar é tão fácil e emagrecer uma dificuldade?
Beijos

zanza disse...

bela familia! um bjaooooooooo otima quarat1

Fabíola Neves disse...

Oi Gezinha,
Vc vai lançar mais algum desafio? Se lançar, quero participar.
Beijinhos

VIVIANE disse...

Eu tbém dei uma relaxada, sem neura, se não a gente não vive, já basta ficar a semana inteira preocupada!!
bjos e se divirta mesmo!!!