quarta-feira, 6 de outubro de 2010








CARDAPIO DO DIA:

1 copo iogurte pense light -
2 morangos
1 fatia de pão - 35Kcal
mortadela -
maionese -
iogurte copo
granola light
1 morango
peixe (corvina)
arroz branco
pure de batatas

Continua....

Ai meninas nem falem da campainha, hoje eu não escutei ainda bem...kkkkkk
Ontem confesso que fiquei muito sismada, afinal quem não ficaria ouvindo coisas????
Nem sei o que pensar, melhor fazer de conta era para eu acordar para vida e pronto...kkkk
Buscando sempre o melhor vou seguindo...

Olhem essa materia no blog comportamento magro, além de eu anotar tenho procurado tirar foto de tudo e para minha RA tem me ajudado, poic consigo ver onde tenho me alimentado errado, o que preciso melhorar....

6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, o diário é fundamental nesse processo,é uma pena que muitas pessoas não gostam de fazer e deixam de ter grandes ganhos com algo tão simples. Bjs amiga e umalinda quarta

Unknown disse...

Oi amiga...
tenha um ótimo dia
bj florzinha

Lilica..lutando contra a balança disse...

Ai amiga confesso que adora ver suas fotinhas,só temumprobleminha...me dao agua na boca rsrsrsr.bjs

Denise Carceroni disse...

Oi!

Este é um convite para participar, novamente, da postagem coletiva no Dia Nacional de Combate à Obesidade, promovida anualmente pelo Infobeso - Um blog de Peso e que está na sua terceira edição.
Passe por lá pegue seu selinho e no dia 11 participe. As regras estão nesse link: http://infobeso.blogspot.com/2010/10/postagem-coletiva-dia-nacional-de.html

Participe!

Um abraço

Profa. Esp. Denise Carceroni

A.M.A disse...

q legal esse lance de fotografar tud q comemos... acho q vou seguir a dica
bjs

Marcela disse...

Essas suas fotos de mortadela com pao, me dao agua na boca...rs bom fds pra vc.