quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dia especial





CARDAPIO DO DIA

1 pao frances
mortadela
1 c.s margarina
vitamina abacate ( leite desn+abacate+açucar)
2 c.s de morango picado
macarrao
sobrecoxa
farofa amarela
1/2 tomate
1 mini coxinha
1 bolinha queijo
1 pedaço de bolo
1 brigadeiro
1 pão frances
mortadela
margarina
1 pedaço bolo

Hoje o meu pequeno completa 3 aninhos (clicando nos 3 aninhos leva pro blog onde tem fotos) , estava a mil com os preparativos, resolvemos colocar ele na escolinha e fazer lá o seu aniversário, assim como foi feito com o irmão que entrou na escola e logo completou 3 anos, assim vamos tentando dar a ambos coisas iguais...
A RA anda meio desregulada, não na qualidade e sim na quantidade andei exagerando legal, o velho habito de descontar o nervoso ( da festinha) na comida, um dia eu aprendo, ah aprendo....
Hoje depois das 15 vou estar mais aliviada e para completar geral acho que vou caminhar para celebrar essa nova etapa ( horario de verão...rs)
Não tenho conseguido retribuir a todos os cometários e carinhos deixados aqui, mas respondo a quase todas que fico feliz que minhas fotos deixem com água na boca, pq geralmente são coisas saudaveis que devem fazer parte da nossa alimentação....
Sabe que sempre procuro o melhor angulo para as fotos e penso muito no que vou fazer e consequentemente colocar no meu prato, pode parecer ironia, mas pela foto que tiro fico com vergonha de colocar besteiras e acabo comendo iogurte/frutas....
Eu tenho futuro, só preciso acelerar a Ra...
Que DEUS abençoe a todas que passam por aqui....
ADORO esse mundo virtual e VIVA meu filhote que hoje faz aniversário

7 comentários:

Camila disse...

Oie!!!!!!!!

Parabéns pro filhoteee!!!

Amiga, essa coisa de que a foto faz a gente ter vergonha....Gostei....Acho que tá na hora de eu começar a bater foto do que comi tb...Será que funciona???? hehehe

Beijocas e lindo dia pra vc.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Show!
Dica: Troque o pão frances por integral, você economiza calorias!!!
Beijos

Lucy Britto disse...

Muiiitas FELICIDADES ao seu filho viu ...e que cardápio bonito hein rss bjs... bela quinta.

Erase Pounds disse...

Muitas felicidades para a tua família linda!!! Bjs

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

parabens !!!ao filhinho bjinhosssss!

Daniele disse...

Parabéns pro filhote!

Eu bem que ja tentei tirar foto do que como, mas num tenho mt saco..rs

Beijo!

Glenda Marques disse...

parabéns p o seu baby. Abraçoss