quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Entrando nos eixos depois do feriadão...



CARDAPIO DO DIA

leite desn+toddy - 120 KCal
1 fatia de pão - 37 KCal
mortadela de frango
margarina-
tomate
cenoura
1/2 lata atum light
pure batatas
1 c.s macarrão
biscoitos amanteigados
1 pão frances
carne grelhada
queijo
alface
maionsese/catchup/mostarda


Depois de uma abusadinha básica, hoje vou tentar voltar a RA, que ninguém leia essa parte (é tão bom comer errado :( ), mas certamente voltar a entrar em roupas que estão apertadas será bem melhor...
Concentra Gezinha, centraliza nas metas, o fim de ano, férias já estão batendo na porta, e você ( EU) preciso estar no meu melhor, afinal tem biquini, alguém lembra disso???
Já ganhei o meu super presente de natal do marido quem quiser conferir AQUI...

3 comentários:

Rê Amorim disse...

Que presentão hen vc ganhou! Lindissima sua maquina de costura!
Menina me diz quem nao deu uma jacadinha nesse feriadão?!
Mas a semana ainda esta começando... graças a Deus.
BJus

Kaká Magrela disse...

Nossa é maravilhoso entrar em um biquini, concentração é tudo amiga , foca a meta ..bjus

Gabi disse...

Agora sim o cardapio ta bonito...continue assim, .
Embora nem sempre comente mas estou sempre espiando aqui..bjs