sexta-feira, 29 de outubro de 2010





CARDAPIO DO DIA

1 fatia de pão - 35 KCal
requeijão
pate de peito peru
1 leite fermentado
1 ameixa
1 banana prata

continua....


Ontem deixei a preguiça e fui caminhar por 50 min, mas comi 2 hot dog DE NOVO na janta, pra hoje já tirei bife, então vai ser grelhado e salada, menos mal né!!!
Cedo estava lavando janelas e calçadas, como junta pó aqui, CREDO, agora exatamente 10:41 estou cansada, vou tomar um banho e cuidar de mim ( hidratante, cabelos, unhas...rs) coisinhas de mulher ( amélia é verdade, mas mulher...rs)
Domingo tem pesagem estou aflita ( sempre fico), não tenho feito muito por mim reconheço, mas estou a me manter na casa dos 70 desde junho, tudo bem não precisa me lembrar que eu virei o ano na casa dos 68, acho que tudo tem sua hora certa e a minha ainda não chegou...
Eu vou patinando, errando, acertando, mas me mantendo ( geralmente tentando) buscando sempre o meu melhor!!
Agora deixo uma perguntinha para vocês:
Vocês tem feito o melhor por vocês???
Bom findi light.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gezinha! Aqui tb junta mt pó! Ainda mais com a obra na casa da vizinha! rs
Isso mesmo, se cuide!
beijos!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Tenha um otimo findi voce também.
Beijinhos

Marcia Gullo

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi lindinha!
Quer ganhar um presentinho?
Passa no meu blog!
Beijos

Karina disse...

Oi Linda, passando pra deixar um bjinho!!!
Semrpe que der passarei por aqui, adorei seu cantinho!!

Barbara Lucas disse...

ontem jantamos salgado... eu optei por um assado, menos calórico.. mas hoje volto pro grelhado com salada... o corpo está agradecendo, o Sr Tino também... hehehe