domingo, 12 de abril de 2009

Engordei :(

Boa Noite!!
Venho aqui para postar o meu peso e confesso que não fiquei feliz com o que vi mas é a vida nem sempre é feita de glórias, semana passada emagrecei um monte e essa engordei.
Foi meio quilo mais foi, isso que ainda nem foi contabilizado o estrago consciente e planejado da Páscoa, apesar de ter passado o dia sem chocolate, apenas uma mordida no bis do filhote que insistiu muito, essa semana vou tentar seguir a risca para ver se consigo eliminar isso que ganhei.
Sem contar que semana que vem vou viajar e vou passar 2 semanas na casa da minha mãe, comidinha de mamãe, ai aiaia, vou pedir para ela so fazer salada...
kkkkkkkkkkkkk
Tenham uma semana que inicia maravilhosa.
Abraços

4 comentários:

Zizi disse...

Gezinha!
Boa semana para ti também!
Mamãe é tudo de bom, aproveita!
bjo.

Bárbara disse...

Nossa, isso acontece, eu engordei tb e olhe que não tinha emagrecido muito... =S Mas o que importa é agora estou me cuidando mais, e vc pode e vai fazer o mesmo neh???

Força! =*

Anônimo disse...

comidinha da mamãe é delícia né..rsrs
mas assim, siga um lema que nunca vai te deixar na mão: coma de tudo, só que pouquinho...assim vc n deixa de comer e tb n enfia o pé na jaca. Beijooooooo e boa semana!!

Dany disse...

Gezinha, não se preocupe! Continue forte e vc elimina estas gramas logo logo! Mas veja se não tem uma TPM envolvida nesta diferença ou inchaço fora do normal, pode ser uma variação "falsa"! Bjs