quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dia de compras light...

*Troquei a cara do blog é sempre bom mudar né! *
Hoje acordei melhor, mais leve, com menos sono, as coisas aos poucos estão voltando ao normal...
Mesmo assim ainda me sinto uma picanha, carne boa mas com uma camadinha de gordura, deliciosa por sinal...hehehe
Dia de fazer feira, abastecer a geladeira de frutas, verduras, legumes, queijo, iogurt, gelatina e outras coisinhas.
Vou aproveitar que lá tem balança para ver o que ela me diz, apesar de que sei que vou me assustar e ter vontade de chorar, mas é a realidade e eu preciso encarar esse fato.
Ontem fiquei feliz com a minha alimentação eu diminui consideravelmente estava nas férias quase sempre acima de 2000 Kcal e ontem fiquei em 1311 Kcal, sei que pequei comendo Ruflles, mas minha pressão despencou por causa do calor e precisava de algo salgadinho para melhorar.
Quanto a atividade fisica com esse calor confesso que não tenho sentido vontade de nada e tb tenho trabalhada d+ no serviço de casa, que é ingrato, a casa ficou 20 dias fechada e parece que nunca foi limpa...hehehe
Força e Fé na luta!!!!

CARDAPIO DO DIA - 1768 Kcal

1 copo de leite desnatado -63 Kcal
1 c.s. toddy - 40 Kcal
1 fatia de queijo branco - 84 Kcal
1 l chá de camomila
1 chambinho -45 Kcal
macarrão -280 Kcal
farinha de mandioca -108 Kcal
carne de panela - 185 Kcal
1/2 cenoura cozida- 21 Kcal
1/2 batatinha cozida - 43 Kcal
1 copo de leite desnatado -63 KCal
1 banana -87 KCal
1 c.s germem de trigo - 30 Kcal
1c.s linhaça -60 Kcal
1 c.s fibra de trigo -15 Kcal
hot dog - 500 Kcal
batata palha - 144 Kcal

Beneficios dos alimentos consumidos ao longo do dia.

O chá de Camomila é indicado para má digestão, cólica uterina, sedativa (infusão flores ou chá da flor de camomila); para queimaduras de sol, conjuntivite e olhos cansados (deve-se aplicar compressas com infusão do preparado das flores). Para criança, ajuda a combater vermes. Como chá, se usado diariamente, diminui as dores musculares, tensão menstrual, estresse, insônia, diarréia, inflamações das vias urinárias; misturado ao chá de hortelã com mel combate a gripes e resfriados. Na forma de infusão, é útil para o fígado, antialérgico, combate a dores de reumatismos e a nevralgias.

Atualizando as 14:45 - fui ao mercado e me pesei estou com 68.3, ou seja os doces do final de semana ñ fizeram estragos fiquei tão aliviada, agora é só batalhar para conseguir novamente os 67 e rumar aos 60...

15 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Rsrsrs, mas logo tudo volta ao normal, vc já comeu bem menos do q nas férias e com esse calor quem aguenta fazer alguma coisa? Rsrsrs
Bjussss

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, ficou ótimo o layout novo, também já estou enjoada do meu.Que bom recomeçar, a fraseque colocoué perfeita!!!! beijocas e uma linda quarta feira

Pri disse...

Oi....

Realmente nesse calor fica difícil fazer alguma coisa...

patricia disse...

Força ai amiga, não deixa a tristeza te pegar...beijos

Leilinha.... disse...

Casa fechada é fogo mesmo...
Amiga,este calor ta dificil a gente malhar, eu tenho saido tarde do trabalho e ai o pique some.
Logo tudo volta ao normal e vc ficara uma picanha ainda mais sem grodurinha rs..rs.
bjs

Jacqueline disse...

Força querida!! Tenho certeza que vai conseguir conquistar suas metas!! E tudo vai voltar ao nomal rapidinho!
Beijokkas!

Débora disse...

Oi Gezinha!!!
É tão bom fazer compras light né... eu já fiz as minhas compras esta semana tbém.
Ai menina, no calor não é fácil se exercitar... mas precisamos nos mexer!!! =)
Beijinhos linda, fica bem! Mta disciplina hein... ;)

Giovana disse...

Oiii Ge e isso ai continue firme...

Se pese sim e assuma o peso, so assim vai conseguir correr atras do preju...

Otimo dia!!

Bjs!!

AMALIA disse...

ola
minhas ferias deixaram bastante mais quilos ...
e bom voltar a tomar as redias do emagrecimento
vamos juntas!
besos cariñosos

Daniele disse...

que bom que tá de volta...
e quem disse que faxina na casa num é exercicio? rsrsrs

Beeeijos!

zanza disse...

oi comprar tudo d bom pra ra aqui acabou o adoçante ahhhhhhhhhhh !uum bjinho!!!

VIVIANE disse...

ESTOU PRECISANDO FAZER ISSO, ABASTECER MINHA CASA SÓ DE COISAS LIGHTS...GOSTEI DA NOVA CARA DO BLOG...ESTAVA QUERENDO FAZER NO MEU,, MAIS ESTAVA COM MEDO DE PERDER ALGUNS DADOS..ISSO ACONTECE?
BEIJOS

Liana disse...

Olá!
Adorei a frase!

Um beijo e um ótimo dia!

Grazi disse...

oiiiiiiiiiii
a cara do blog esta ótimaaa lindo mesmo! tb gostaria de trocar o meu mas não sei como coloco esses planos de fundo diferente me da uma dica?

bjuxx

Fabiane Pereira disse...

A muito tempo não deixava um comentário aki mais deu pra ver que está td voltando ao normal...fim dea no muda muito nossa rotina.
E com esse calor tbm não estou conseguindo fazer nenhuma AF.
Mas estou aproveitando para comer muita salada e beber muita água.
Beijos!!