domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dia de pesar

Hoje cedo lanchei e lá fui eu, morrendo de medo me pesar, um sol escaldante já as 8 da manhã só imagino o resto do dia como vai ser....
E o numero que vi foi 69.9 cravadinho, eu posso dizer que fiquei MUITO feliz, afinal eu andei comendo d+, estava alimentando um monstro só pode ser, e acho que era um dragão pq com esse calor que tem feito logo eu estarei cuspindo fogo....kkkk
CHEGA LOGO INVERNO, FRIO, é verdade que eu acabo comendo mais no inverno, mas esse calor tá dificil suportar....rs
Essa semana vou tentar batalhar para baixar esse numero pelo menos umas 0.500g eu PRECISO fazer algo por mim, preciso parar de andar em circulos e focalizar meus objetivos, eu quero ainda esse ano pesar 60, e se eu continuar nesse ritmo nem os 65 eu vou atingir.
Momento de oração: Papai do céu me dê forças para que eu possa vencer essa batalha, me ajuda a tentar controlar essa compulsão por comida ( pois ñ é fome é compulsão mesmo), tem horas que está tão dificil, segura minha mão e renova minhas forças. Amém!!!!

7 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Pois é menina eu ando empacada há um bom tempo, não quero ficar o ano inteiro com o mesmo peso, vamos ter que pegar firme, bjs RO

VIVIANE disse...

Eu fico oscilando desde o inicio de dezembro, peso levanta, peso abaixa, é um trem danado, mais vamoquevamo, baixar esses pesos!!

( preciso de um favor, se daria pra vc dá uma passadinha no meu blog e vê se nos recados ainda está com moderação, fazendo um favor!!)

beijos

Giovana disse...

Tbm preciso parar de andar em circulos =s

Bjs!!

Sibele disse...

Oi,Gezinha!Td bem parabéns pelo novo peso!Aff nos estamos no mesmo barco né, andando em círculos faz tempo né a gente tá mais ou menos com o mesmo peso.flor, sabe que agora to pensando que é mais fácil manter uma rotina de RA no inverno no verão é muita cerva, lanches etc e tal.No invenrno a gente sai menos e tem uma rotina mias regrada, pelo menos esre é o meu caso.
Um ótimo começo de semana!
E fé e força na luta!!
Beijosss

A moça de Iruama disse...

Oi minha flor, aqui tá um calor infernal tbm.
Bjs.

zanza disse...

oi ge empaca mais vc vai ver a balança vai descer nem q seja na pancada srrsrsrsrs! um bj eeee vem em mim invernooooo!kkk um bj!vc pode !!!vc consegue!

Paula disse...

Oi Gezinha,

Já faz um tempo que ando acompanhando seu blog, mas nunca comentei.
Acho muito legal seu jeito de escrever e ficou mais legal agora que o seu marido também está na luta!
Tenho certeza de que você conseguirá emagrecer, você já conseguiu tanto!
Eu também estou na luta, mas não está nada fácil, não tenho tempo de cozinhar e acabo comendo muita "tranqueira", principalmente a noite. Mas to aí, to na batalha, não vou desistir não!!
inté !