terça-feira, 23 de junho de 2009

Cada dia é um novo dia!!

Fiquei feliz que tenho comido as coisas que gosto e conseguido me mander em uma boa média de até 1200 Kcal...
Depois de tanto tempo de abstinencia de certas coisas tem horas que a vontade aperta pra capar...
Acho que foi o tempo em que eu comia sem pensar, essa mulher não existe mais, eu hoje como provando de tudo, mas sem exageros e acho que isso é uma grande mudança, eu estou é anciosa com a possibilidade de cada dia estar mais perto de ver na balança o peso(68,5) que tinha quando engravidei do Ângelo que sexta feira faz 4 aninhos.
Sei que pra muitas pessoas, conseguiram o seu peso de antes da gravidez até o fim do resguardo ou dieta, mas comigo foi diferente, precisei acordar pra vida e para o que estava fazendo comigo mesma e hoje posso dizer que sou uma pessoa renovada, tanto é verdade que as mudanças podem ser percebidas pelo meu marido que sem fazer muito esforço, apenas me acompanhando em saladas e afins tb conseguiu eliminar uns bons numeros, e isso faz toda diferença, hoje formamos uma familia meio saudavel, pq saudavel por completo nunca seremos....
Pois AMO batata frita, hot dog, hamburguer, pizza e outras besteiras mil...kkkk


CARDAPIO DO DIA - 817 Kcal

pão light - 105 Kcal
maionese - 27 KCal
1 fatia de presunto - 18 Kcal
1 fatia de queijo - 47 Kcal
3 clh de arroz - 150 Kcal
cenoura+ batata+ abobra - 50 Kcal
carne moída- 100 Kcal
chocotone - 320 Kcal

5 comentários:

Anna Carolina disse...

Aaahhh Amiga!
Fico muito feliz que vc está conseguindo incluir no seu cardápio coisas que gosta!!
Isso é uma vitória para a gente!!

Parabéns!!

E pode ter certeza que você chegará logo logo nos 68,5kg!!

beijoos

Brian L.H. disse...

Muita bacana o seu post. Andar em família faz muita diferênça. Comportamento gera comportamento.

Saúde e força!!!!

Leila Diniz disse...

. oi amiga, não sei se vc soube mas dia 17 agora faleceu uma moça da blogosfera light (http://www.grabusca.blogspot.com/), eu não a conhecia, fiquei sabendo do ocorrido pelos blogs de amigas em comum, mas fiquei chateada e depois de ler o blog dela, as últimas postagens, fiquei com uma angústia imensa, poderia ter sido comigo ou qualquer outra de nós, quando li em um post dela que naquele dia “sentiu vontade devorar uma caixa de bis inteira” a primeira coisa que pensei foi “tomara que tenha devorado”, que ao menos esse, um de seus últimos desejos, tenha se realizado, nossa, realmente fiquei abalada.
. quanto ao infarto, ela disse tb nos últimos posts que a fábrica (corpo dela) iria a falência e ela aboliu dentre várias coisas remédios para emagrecer, laxantes e má alimentação, tudo isso aliado à pneumonia deve ter causado o resultado final, infelizmente.
. no blog da Luka está postado o seguinte: “procurei me informar o q aconteceu c ela, através do orkut dela, e a amiga dela me disse o seguinte: ela estava tratando de sua pneumonia, já estava melhor, mas ainda não totalmente curada... ela estava bem, trabalhando e feliz da vida.Na quarta feira ela jantou, e foi fazer academia ( um parelho para fazer ginástica em ksa), simplesmente ela passou mal, gritou o Rubens, e caiu...mas ela chegou parada no hospital.Foi pedido exames de tudo, para saber se ela tomou alguém medicamento, ou algo causou isso...Estão ainda todos em choque... foi rápido, e dolorido para todos que a amavam, e olha que não são poucas pessoas...pois ela é única!
. perdoe minha demora em retornar aqui, mas o trabalho está intenso.
. apesar da correria, continuo por aqui para o que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Gi. disse...

AIii acho que ninguem eh saudavel por completo, só os vegetarianos..hehe
Temos nossos pecadinhos...hehe
Otima terça

Bjo:)

Belzinha ... disse...

Oii amigaaaa... que essa semana seja linda e abençoadaaaa..
tudo de bom em sua vida..
bjao na familia... e sucesso na r.a