domingo, 14 de junho de 2009

Mais uma semana iniciando...

Oi...
Nossa como estou cansada, a mudança correu tudo bem apesar de aqui quase nunca chover, no dia da mudança e no dia depois deu chuva...
Alguns moveis molharam, a geladeira quebrou uma coisinha, mas tá tudo bem...
A casa está começando a ficar com a nossa cara, colocando quadros, montando guarda roupas, devagar chegamos lá....
Eu confesso que minha alimentação não está um primor, não tenho conseguido me alimentar de 3 em 3 horas, mas tenho comido apenas coisinhas light ( tirando dia dos namorados que comemos pizza..rs)
Amanhã tem festinha na escolinha pelos 4 aninhos do meu amado Ângelo, depois ele muda de escolinha, estou apreensiva, espero que ele se adapte bem fácil...
Passei na balança ontem e meu novo peso é 72.5, isso quer dizer que eliminei 1.1 Kg é muito bom né!
E o meu peso foi confirmado pelo wii fit, caramba como cansa usar ele..hehe
Joguei só um pouco pois já estou cansada ao natural de carregar caixas, passar roupa, pano na casa e essas coisas de dona de casa, e ainda com o agravante de endereço novo..
Tenham uma linda semana

4 comentários:

Sibele disse...

Oi,Gezinha!Passando pra te desejar uma ótima semana!
Beijos

Tita disse...

Oi, querida!
Pra quem disse que a alimentação não está um primor 1,1kg é coooooisa pacas, hein! Parabéns!
Sobre a mudança, imagino que deva mesmo ser super cansativa, mas por outro lado deve ser uma delicia ir vendo a casa ficar com a sua cara, do jeitinho que você quer. Que delícia!
Beijocas

Tati disse...

Tenho a maior curiosidade de usar o wii fit! :)
1,1 é bastante, parabéns!
Uma ótima semana, beijo!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Anônimo disse...

oi, to seguindo teu blog agora
depois da uma passadinha no meu pra dar um aforça ta?
bjuu