segunda-feira, 8 de junho de 2009

Voltei!!!

Voltei!!!!!
Minha viagem foi MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como foi gostoso, falando sobre o ponto principal a RA, confesso que não fui muito bem, mas tb to sem neuras e sem culpa, eu curti cada segundo e isso valeu muito!!!
No café da manhã eu comia salada de frutas, suco de laranja, pão integral, blanquet, queijo branco, 1 pão de queijo ( adoro), não comi bolo em nenhum dia!!!
No almoço quase todos os dias foi arroz, feijão, salada, carne e refri zero.
O maior problema certamente foi a noite TODOS os dias jantamos e MUITO bem, ai o resultado disso foi 1 e pouqinho kilo em 5 dias de viagem...
Eu acabei comendo a mais pelo frio que fez pegamos 3º as 6 da manhã, quando fomos ao paraguai, eu andei por 4 horas morro acima, abaixo com meu pequeno no colo que tá com 12 kilos, qdo caminhamos nos parques mais umas 4 horas com ele no colo, sentia uma fome de leão pois nem tinhamos tempo para os lancinho das 10 e 16....
Valeu muito para eu ter consciencia de que NUNCA poderei me descuidar da RA, pois um deslize logo se traduz em kilos, como toda experiencia é valida, vou correr pra tirar esse preju, hoje já fui caminhar as 6 da manhã com 9º de temperatura, tive até que tentar correr pois tava bem frio e eu estava de leggin e blusa regatinha, o resto ta tudo nas caixas e nem sei em qual....
E vamo que vamo que JUNHO tá so no começo...
Na foto acima cataratas vista do alto e fotos no parque...
Essas foram no parque das aves, que lugar lindo!!!!
Eu não tive coragem depassar a mão e nem colocar a cobra no pescoço pra tirar foto, meu marido tirou com a cobra no pescoço e meus dois meninos passaram a mão na cobra, que vergonha eu não consegui...kkkkkkkkk
Não vou poder retribuir as visitas essa semana pois quarta me mudo e tem muitas coisas ainda fora do lugar, a janta essa semana vai ser só besteira, pizza, hot dog e afins, pois tá tudo guardado nas caixas...
Acredito que semana que vem eu deva estar começando a entrar novamente no meu novo estilo de vida mais light e saudavel...
Peso depois da viagem 73.6, ou seja 1.4 a mais longe dos meus objetivos...
Tenham uma linda semana...

8 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

seja bemvinda....beijos

Ti disse...

O importante é aprender com os erros e seguir em frente!

Uma optima semana!

Catarina Vitória disse...

Ois=)

Fico contente pela viagem ter sido muito divertida. Quanto ao peso ganho nesses dias, nada de stresses pois facilmente se perdem;)

Há um selinho no meu blog à tua espera;)

Beijinhos

Julie disse...

Entao estamos empatadas, depois dos ultimos 3 dias, tb estou correndo atras do prejuizo... juizo para nós!! rs

Dóris disse...

Isso mesmo querida, nada de neuras...tb estive viajando e aproveitei bastante...sobre os quilinhos nem vamos falar, antes de sair daqui já estava mais fofinha. O importante é que estamos de volta e continuamos na luta.

Luciani disse...

oh meu anjo q bom q se divertiu...adorei as fotos...seja bem vinda novamente
bjsssssssss

Tâm disse...

Tchuca linda
bem vindaaaaaaaa
adorei as fotitas
bola frente agora né
ótimo dia light
super bejocas

Leila Diniz disse...

. passei por aqui amiga, aproveitei o final da tarde para as visitinhas, como vc está? espero que bem, temos que continuar firmes e fortes, afinal, estamos praticamente no meio do ano e as promessas do ano novo têm que começar a aparecer, risos.
. as fotos estão lindas, o passeio foi proveitoso, agora é correr atrás do prejuízo!
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.