quinta-feira, 25 de junho de 2009

Motivação

Putz hoje o dia a,amanheceu chovendo, cinzento, dá uma vontade doida de comer, comer...
Estou me controlando ao máximo só na parte da manhã tomei o meu amargo e horrivel, chá verde, mas que eu acho que me ajuda, será???
Olhando alguns arquivos velhos no micro me deparei com uma foto que foi tirada em junho/01, a foto é bizarra eu sei, mas foi resultado de uma brincadeira que fizemos....
Eu estou quase no mesmo peso ( eu me achava gorda) acredito eu, mas se olhar para essa foto e eu hoje no espelho, putz, tenho uma enorme barriga ( resultado de duas gestações), mas mesmo assim estou feliz em estar voltando ao corpo que já tive um dia....
Acho que isso serve de motivação, para não desistir nunca que logo eu fico assim ou quem sabe até melhor, afinal tudo só depende de mim...
Agora dá uma saudade dessa carinha sem rugas, sem manchas...hehe
Logo eu vou ficar mais velha meu níver tá batendo a porta, como é dificil a gente entender que envelhece, as vezes olho meus pais como eram quando eu era criança, ai depois cai a ficha e a pele toda enrugada, mostra o tanto de anos que eles ja carregam, ai me olho no espelho e vejo que um dia também vou ficar assim, é vida....
Tenham um lindo dia

4 comentários:

Julie Slim disse...

Oi Ge,
Achei muito engraçado vc dizer q a foto é bizarra... kkkkkk
Recentemente andei tb vendo umas fotos da década passada e percebi como a região abdominal mudou depois de 2 gestações!!! Não acho a minha barriga enorme mas a cintura diminuiu, os pneuzinhos aumentaram etc e tal... no final, o conjunto é bem menos atraente, ne?

§ leilinha § disse...

. para mim pensar na idade é o mesmo que pensar na morte, ou seja, deixo tais assuntos de lado para não deprimir, tuso ao seu tempo.
. obirgada pelas visitinhas constantes.
. a foto que vc encontrou dá um gás sim, a gente se motiva ainda mais.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Aline Silva disse...

Adorei teu blog e por isso estou te seguindo....

Bjs

Thaís Prestes disse...

A foto tá ótima mulher!!! Logo vc estará melhor que a foto, te garanto! O segredo é força de vontade, pois dieta demora, mas chega lá! Bjos, estarei sempre por aqui! Parabéns!