quarta-feira, 24 de junho de 2009

Viva São Jõao

Não sou muito boa com palavras, mas sei que nesse momentos estamos quase todas nós chocadas com a morte de uma menina da blogsfera (GRA ), nesse momento muitas estão pensando poderia ter sido comigo, eu poderia ter ido...
Mas eu ACREDITO que tudo tem sua hora para acontecer, CLARO que a gente nunca entende, e muito menos consegue aceitar com facilidade, mas diante de tantas tragedias que acontecem diariamente pessoas escapam ilesas de situações praticamente impossivel, a meu ver isso tem o dedo do todo poderoso, nem um fio de cabelo sequer cai sem que ele autorize...
Infelizmente tinha que ser assim, quem sabe, quem vai entender???
A nós que ficamos devemos rezar por essa família que está sofrendo muito a perda de uma pessoa querida, e que para muitas isso possa servir de lição, estão tomando remédios sem orientação médica, fazendo dietas malucas?? Vc tem feito exames para saber como anda a sua saúde??
Chocada com essa noticia apesar de até hoje não ter visitado o blog dela e nem conhece-la, ela era uma companheira de luta, a mesma luta que nós todos os dias quando acordamos tentamos vencer....

Mudando de assunto...

CARDAPIO DO DIA - 219 Kcal

2 fatias de pão - 70 Kcal
1 fatia queijo - 47 Kcal
1 fatia presunto - 18 Kcal
1 clh de philadelfia - 84 Kcal

Continua....

Hoje me deu uma vontade de comer sem culpa pé de moleque, paçoca, pinhão, pastel, hot dog, coisinhas de festa junina, já fui lá e bebi muitos copos de água pra vontade passar...
Fazer o que comer sem culpa é uma coisa que acho que já não faz mais parte da minha vida...
Mas é fogo tentar controlar a vontade, depois do almoço vou fazer comprar, muitas verduras e legumes certamente vão entrar no carrinho, tudo para que logo eu consiga ver novos resultados na balança...
Tenham um lindo dia..

Um comentário:

Anna Carolina disse...

tem selinho p vc!!

beijos