domingo, 21 de junho de 2009

Novo Peso

Hoje cedo fui me pesar e meu novo peso é 71.9, estou bem feliz, cheguei no peso que ja tinha alcançado, e depois de viagens e tals engordei.
Isso quer dizer que eliminei 0.600 gramas, tá de bom tamanho, já que minhas metas de junho não me cobravam tanto..
Poderia ter sido melhor se ontem eu não tivesse exagerado no nhoque, um amigo fez nhoque recheado com queijo e de mandioquinha, com molho ao sugo e tb carbonara, e ainda almondegas, ai o bicho pegou...
Iniciei com uma saladinha de tomate, pimentão e palmito, e depois provei dos dois tipos de nhoque com os dois molhos, ai o resultado hj pensei que iria ser um desastre mas de todo nem foi tão ruim...
Semana que passou ainda teve churrasco, comi muito pouco e bebi muita água...rs
Agora é caprichar nessa semana e ver se termino junho com 69.9 pelo menos...
Tenham uma linda semana.
Beijinhos

3 comentários:

zizi disse...

Parabéns Gê!

Eita que a casinha dos 60 já está te esperando, que delíciaaaa!


bjo e ótima semana!

nounouse disse...

eita parabeens Gê!! Vou torcer pra vc conseguir seu objetivo, bjoos

Gi. disse...

Nhummmmm Nhoque que pesadelo isso heim.
Parabens pelo peso novo !

Otima seman

Bjo:)