domingo, 5 de julho de 2009

Dia de...

Hoje domingo é dia de....
Um dia em que posso ver o resultado do meu esforço, e ver como está valendo a pena cada dia de RA, apesar dos escorregões, lentamente estou perto de chegar ao meu objetivo e isso me deixa cada dia mais confiante e acreditanto que tudo posso...
Dizer a maravilha que é escolher roupas e saber que vai entrar com facilidade nelas é uma coisa que não tem dinheiro que compre, saber que estou eliminando kilos e sem REMÉDIOS é maravilhoso, é tudo...
Agradeço todos os dias ao papi do céu, pela graça de estar conseguindo e por ter uma familia linda, EU ESTOU MUITO FELIZ.
Meu novo peso é 70.7 isso quer dizer que na semana que passou eliminei 0.800 gramas, como não estou me cobrando tanto agora tá ÓTIMO, e melhor ainda que cada vez estou mais perto de sair da casa dos 70 para nunca mais voltar....
Quero desejar a todas (os) uma linda e light semana, e vamos com força e fé na luta que chegaremos lá...

5 comentários:

Debora disse...

Oi...
estamos juntas nessa batalha!!!

Nossa, vc não sabe como fico feliz de ver que perdi 300gramas sabia? kk

Estou me esforçando muito, tbm não estou me cobrando tanto. Com o tempo eu sei que os resultados virão.

Beijosss

Siba disse...

Oi,Flor!Pis é não adianta se cobrar muito o lance é ir devagar e sempre.
Eliminar peso é ótimo mesmo q seja apenas 100g, vale a pena pois percebemos que estamos no caminho certo e isso é maravilhoso.
Uma ótima semana!
Beijos

Fabi disse...

U.hu!! arabéns Gezinha! Não é de grão em grão que a galinha enche o papo? Mais uma vitória, não importa se são 800 gr ou 2 quilos, o importante é emagrecer. bjos

Mirian disse...

Parabéns pelo peso novo mulher, começar a semana assim dá até gosto! Viu só como tá valendo a pena! Invista em vc que colherá ótimos resultados! Bjocas e uma linda semana

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, obrigada pela visita!
Parabéns pelo peso eliminado!!! Logo logo vc sai da casa dos 70 e como vc disse "para nunca mais voltar"!!! Bjus, Lu