quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um novo dia!

Ontem foi um dia que eu queria esquecer, todos os meus "principios se foram" e voltei a como já fui um dia de comer por impulso..
Ontem em tudo que olhava queria comer, em tudo via comida, me deu uma vontade tremenda de sumir e chorar, sei lá tava difícil ontem, senti falta de algo que não sei explicar.
Pode ser pq meu dia foi diferente dos planejados, acordei as 06 e já tava na lida ( roupas, casa etc...), ai marido não foi trabalhar pq não tava bem, meninos ficaram euforicos com papai em casa, deram mais trabalho ainda e papai "entregue" nem oi dizia, depois do almoço levei ele no hospital, passei na farmacia, ai ele começou a melhorar um pouco....
Acho que foi um mix de tudo isso muita adrenalina por um dia, mas de tudo eu tirei um ponto positivo pelo menos, teve reuniao na escola e a tia distribuiu um chocolate para os papais eu peguei meu favorito que é o lancy, mas não comi, considerei isso uma micro vitoria para quem ontem acho que até pedra comeria....
Hoje um novo dia e vou fazer com que seja diferente, logo vou ao mercado comprar frutas, verduras e legumes, acho que a noite vou fazer uma salada para o jantar, e um peixe grelhado, preciso sentar e com calma elaborar o cardapio do mês assim fica mais fácil de seguir...

CARDAPIO DO DIA: 1156,50 KCal

1/2 pão frances - 67,5 Kcal
manteiga - 74 Kcal
mortadela - 104 Kcal
queijo - 47 KCal
1 litro de chá verde
3 clh arroz com feijão - 150 Kcal
farofa c/ bacon - 162 Kcal
bife frito - 235 KCal
2 copos de água
1 banana - 87 Kcal
torta de frango - 230 Kcal

Continua..

4 comentários:

Barbarella disse...

Segura a onda aí, hein?
A gente sempre fica sobrecarregada, é uma merda, mas não se deixe abater e nem se entregue por isso.
Vai passar.

Melhoras pra ele.
Bjs

Leila Diniz disse...

. Gezinha querida, será sempre UM DIA DE CADA VEZ! hj será melhor que ontem e assim por diante, não pode é desistir, isso jamais.
. amiga, desculpe o atraso em retribuir a visita, mas como vc pode perceber em meus últimos posts minha vida profissional está uma loucura, fica difícil conciliá-la com as visitas, mas a medida do possível ao menos retribuir as visitas eu vou.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Geovana disse...

oi querida assim como voce eu tambem tava afim ontem ontem de comer o mundo, as vezes não é facil se conter sei bem disso...abraços...


Tem selinho la no meu blog...bjs!!!

Mirian disse...

Oi Gezinha! É natural quando as coisas saem do prumo a gente ir na onda mesmo, ansiedade aflora e muitas não sabemos como lidar!

Mas aproveite a oportunidade para fazer tudo certo hoje, se preocupe apenas como o agora, o resto vê depois!

Bjos