quinta-feira, 2 de julho de 2009

Hoje quero mostrar a vcs a salada que comi quando fui ao shopping iguatemi em Campinas, e olha que nem consegui comer tudo, quem me viu quem me ve...rs
Mas a cara dela tava linda!!
Pose para uma foto com os meus tesouros...
Como é gratificante todo o esforço da RA, eu tenho me achado linda em todas as fotos, como é bom ir vendo os resultados que são conquistados todos os dias, agradeço primeiramente a DEUS por me dar força para continuar a cada dia, e ter certeza que sou uma vencedora!
O resto é tudo consequencia da minha felicidade que vai irradiando a todos ao meu redor!
Saudades do blog, cortaram a minha internet e olha eu pedi mudança de endereço, eita empresinha desorganizada...

Um comentário:

Fabi disse...

Oi, Gezinha!
Tem mesmo muita coisa neste prato, apesar de parecer saudável. Mas que bomq que vc só consegue comer pouquinho agora, né? bjos e obrigadas pelas visitinhas e comentários!