quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Novo dia

Bom dia!!!
Meu filho está um pouco melhor, passou o dia ontem sem comer nada, dormiu das 12:50 até as 17:15, isso pq eu fui acordar, não aceitou nem água, tinha que ir ao mercado comprar frutas, verduras, e fomos todos, ele ficou até animadinho apesar de fraco, pediu para comprar salmão pq ele queria comer peixe, nem pensei apesar de forte antes alguma coisa na barriga do que nada, mas enquanto eu ainda preparava o jantar ele vomitou novamente, e não comeu NADA do peixe, fiquei triste, mas tb não forcei nada, hoje acordou e pediu seu leite com toddy, espero que seja um dia de ótima recuperação...
Quando fui ao mercado ontem não resisti e subi na balança o peso que vi foi o mesmo de domingo com a diferença de que vi o peso a noite, depois de um dia a gente sempre incha então fiquei animada achando que devo estar umas 200 grmas mas magra, isso quer dizer 70, tô quase fazendo o gol que vai me reduzir e fazer sair dessa casa dos 70....rs
Ontem eu não comprei pão, sempre compro aqueles pão de 35 Kcal por fatia da nutrella, mas quando sentir fome vou comer fruta, vamos ver como sobrevivo sem o pão por pelo menos uns 3 dias...rs

CARDAPIO DO DIA - 1009 Kcal

1 litro chá verde
1 copo iogurte - 67 Kcal
1 c.s. linhaça - 39 Kcal
arroz branco -150 Kcal
cação frito - 180 Kcal
4 copos de água
1 sonho de doce de leite - 573 Kcal

Continua...


Meninas agradeço a todas as que oram pela melhora do meu filho, ele almoçou alguma coisinha e tá bem animadinho, estou mais tranquila...rs
Força e Fé na luta chegamos lá!!

9 comentários:

Mirian disse...

Força ai Gê! Ele vai ficar bem!

Tomara que vc já tenha saido da casinha dos 70.00, tenho certeza!

Bjocas e um ótimo dia

Gi. disse...

Oiee Gê !
Melhoras para seu filho.
Um dia lindão para vc

Bjo:)

Julie disse...

Gezinha, mai uma vez, melhoras pro seu filhinho.

Anna Carolina disse...

Oii Gê!!
Que bom que seu filho está melhorando!
Pelo menos ele teve vontade de coer alguma coisa!!
Tomara que no domingo apareça para vc 69kg!!
To torcendo!

Beijoos

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Oiii Ge ! eu sei bem como é preocupação de mãe, qd um filho tá doente é melhor q a doença fosse em nós mesmas. Mais ele vai melhorar sim.Estarei o colocando nas minhas orações certo? Bom dia p vc e bjão...

Giovana disse...

Oiii Gê...
coitadinho do seu filho espero q ele melhore, qdo eles estão assim a gente fica meio perdida sem saber o q fazer né?!?!?

Melhoras p ele, bjs!!

Aline Silva disse...

Oi flor !!!

Ainda bem que hj ele mostrou melhoras,logo mais estrá firme e forte !!!!

Força na RA amiga..

Bjs

disse...

Oi Gezinha, tb engrosso a fila das que desejam melhoras ao filhote. Nada mais triste do que ter nossos tesourinhos doentinhos.
Mas cuide-se tb, viu? Já sabe que o melhor é reduzir, mas não eliminar os carbos da dieta, né?
Bjs então.

Ti disse...

com a Graça de Deus logo logo ele estará melhor!!

bjss