sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Saindo de Férias

Estou passando pra avisar que vou sair de férias em setembro estou de volta, tomara que consiga seguir a minha RA o melhor possivel, espero que essas dias semanas não faça estragos e que ao fim de agosto eu alcance os meus objetivos.
Em setembro vou fazer um intensivão, para ver se meu organismo acorda, acho que já não vai estar tão escuro talvez consiga caminhar ao ar livre...

CARDAPIO DO DIA 1023 Kcal

1 litro de chá verde
1 copo iogurt - 67 Kcal
1 c.s. linhaça - 39 Kcal
1 pcte torradinhas marilan - 101 Kcal
1 c.s. maioneses - 40 Kcal
1 fatia de mortadela - 51 Kcal
Cereal - 114 KCal
batata+cenoura+maionese- 204 KCal
arroz branco - 136 Kcal
Coxa c/ sobrecoxa - 271 Kcal

continua...

9 comentários:

Bruna disse...

oie gezinha..obrigada pelo comentario.=)
espero que aproveite bem as suas ferias...! \o/
(http://brunagafb.blogspot.com)

Mi disse...

Oi Gê! Aproveite muito e cuide-se para o estrago não ser tão grande...hehehe!

Bjocas

Giovana disse...

oiiii Gê!!

Boa ferias p vc!! Aproveita bastante, cuida da RA p depois nao se estressar...rsss...

Bjs...

Julie Slim disse...

Gezinha, boa viagem!!!

Geovana Centeno disse...

oi querida entao boas ferias e te cuida...bjs!!!

Fabi disse...

estou comentando com um pouco de atraso, mas espero que vc aproveite ao máximo suas férias com sua família. vamos sentir saudades. bjocas

Tita disse...

Oi, Gezinha!
Aproveite bastante suas férias e volte renovada.
Beijão

Juliana Gerstenberger disse...

Força nas férias!!!!
Beijão Gê

Lu disse...

Oi amiga q bom ve-la ainda por aki, estou de volta no meu bloguinho e espero suas visitas ok??
bom fim de semana
bjaoooo