sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

4/28- Fevereiro até 1200 * excedido*





CARDAPIO DO DIA - 1420 KCal

1c.s toddy - 40 Kcal
1/2 copo leite molico - 50 Kcal
Creme de ricota ( tirolez) - 38 KCal
Presunto - 20 Kcal
1 fatia de pão de linho - 35 KCal
1 banana - 87 KCal
arroz branco (80g) -150 Kcal
Strognoff de carne (120g) - 332 Kcal
beterraba - - 60Kcal
1/2 pepino japones - 15 Kcal
2 copos shake (banana-87, aveia -55, canela-20, leite -71,1c.s. linhaça marrom -22,quinoa-38) - 293 Kcal
2 pão de sanduicheira - 300 Kcal

Hoje acordei com cara de desconfiada igual ao sherek, tá ninguém precisa me dizer que ontem comi carne d+, eu mesma sei, até quando fui comprar vi a carne magra sem gordura, mas meu organismo GRITAVA me pedindo ( pizza, hot dog, x-salada, etc...), apesar de ter comido TUDO aquilo de carne grelhada, ainda acho que fiz a escolha certa...
Pq meu organismo SEMPRE quer me sabotar, é no máximo 6 dias bonitinho, bem light, e ele quase me faz ter alucinações por coisas engordativas, só eu sei o quanto sofro por isso....
Ainda falei com marido dá vontade de passar o dia a água s´para poder comer um lanches desses, ó vida, ó céus, ó azar de mente gorda, sai de mim, atraca em outro porto....
SOBRE ONTEM: Mesmo com chuva eu fui para a hidro ( que é em piscina aberta), a água tava geladinha, mas de tanto pular logo esquentou, então está confirmado terça e quinta 40 min de hidroginastica, ponto positivo para euzinha que esse ano mais quer tudo quero buscar os 60 Kg ou o mais perto disso possivel, pois o que realmente importa não é conseguir logo e sim que seja para SEMPRE...
Nem preciso dizer que meus braços e pernas estão em frangalhos, né!!!
Mas eu estou feliz!!!!

7 comentários:

cris disse...

oih...
axuh ki vc naum komeu karne dimais naum, afinal fikouh dentruh das suas calorias... tambem to resistinduh firme e forte... ontem aki tava gostoso, sem esse kalor terrivel, mas hj amanheceu mo pé d'agua, espero ke pare pra euh ir kaminhar atarde

bjuxxxxxxxx...

Mila disse...

Minha mente é gorda assim tb. Fico sonhando com pizza, cerveja, petiscos...
Consigo segurar legal durante a semana, mas chega na sexta já era!
Aguente firme!

Viviany disse...

Tá falando de mim...
Tb sou assim, quero só o que vai acabar comigo. Mas com muita luta desvio meu olhar, as vezes caio, mas o importante é levantar e seguir ao encontro do peso tão sonhado.
Adorei seu blog ! Sou nova nessa onda se puder me visitar.
Abraços!!

Emagrecendo com Penelope disse...

Ai adorei visitar seu blog
Se pudermos ir juntas nessa caminhada, passa no meu blog.
Beijokas

Emagrecendo com Penelope disse...

Ai adorei visitar seu blog
Se pudermos ir juntas nessa caminhada, passa no meu blog.
Beijokas

Nanna (Carla Renata) disse...

ai hidro dá uma molezinha gostosa depois né.. adorooooo.. mas ainda nao to fazendo..rs. bjs bjs bjs e parabens pelo cardapio

Dalva disse...

Emagrecer é um processo lento e as tentações são fortes.
Vamos juntas nessa luta?
Adoei seu blog, vou ter seguir.
Bjs e força na RA.