quinta-feira, 30 de julho de 2009

Semana e mês terminando!

Gente meio ano já se foi, agora é contagem regressiva para Natal e fim de ano...rs Também acho que é hora de se fazer um balanço qual foi as metas que vc traçou para esse ano, já cumpriu alguma?? A minha meta era terminar o ano melhor fisicamente e em consenquencia disso sem as dores que vinha sentindo, tem meses que já não tomo mais remédios, posso dizer que 2009 tá sendo um ano onde estou cumprindo minhas metas e vocês??

CARDAPIO DO DIA - 840 Kcal

1 copo iogurt - 51 Kcal
1 c.s. de linhaça - 39 Kcal
3 clh arroz branco -102 Kcal
bife c/ cenoura - 221 Kcal
farinha de mandioca- 108 Kcal
1 banana maça - 69 Kcal
1 litro chá verde
morangos - 35 Kcal
1 prato de sopa -215 Kcal


MENSAGEM DO DIA

Mantenha sua luz sempre acesa, mesmo em dias de tempestade e trevas, siga sempre firme, pois assim pode nosso exemploservir de faro, el guiar o próximo, mostrando a ele o caminho de luz, e amor.

6 comentários:

Cris Fênix disse...

Vim retribuir a visita e dizer que gostei muito do seu blog. Vou acompanhar.
Obrigada pelas palavras positivas.
Beijos

Aline Silva disse...

Oi amiga,fico feliz por suas metas atingidas...
Ainda não posso dizer que atingi meu objetivo deste ano,até mesmo por que fazem dois meses que o traçei...mas sei que até o natal...tb estarei pulando de felicidade...

Bjooooooooo

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Felicidade hem? atigir metas é muito bom, a nossa autoestima fica lá em cima, parabéns.Eu tracei minha meta nocomeço do mes espero no fim do ano poder comemorar...

Bjos

Sibele disse...

Oi,Gezinha!Meu principal objetivo desse ano é emagrecer, tenho outros, como tirar a carteira de motorista, fazer curso de inglês,mas deixei eles de ldo, porque preciso focar todas as mnihas energias e a mniha grana no emagrecimento.Foi uma sábia decisão, hj me sinto outra pessoa,mais animada, mais feliz e claro 12 kg mais magra.
cuide-se!
Beijosss

nounouse disse...

noossa chega doeu essa pergunta!!! vou me empenhar pra cumprir minhas metas até o natal e me orgulhar :]]] bjoo querida!!!!

Alessandro Luisi disse...

ola. continue firme no seu propósito, e vc verá a recompensa no final. veja a minha estoria, perdi 70 kg.

http://comoperdipeso.blogspot.com/