domingo, 31 de janeiro de 2010

Emagrecimento Marido

Marido emagreceu BEM mais que eu,tb tenho me achado o " diabinho" pedindo e fazendo comidas engordativas, fevereiro vai ter foco, ah vai !!!
Marido nessa semana eliminou para o reino da gorgolandia - 1.200 Kg, bom né!!!!
O peso novo dele é 114.50 Kg.
E a eliminação de janeiro foi 1.500 Kg contando que ele começou a pegar firme dia 17, tá exelente!!!
Agradece já a todas as meninas que torcem pelo carro velho na nossa garagem...kkkkk
Acho que vou mesmo ter que aceitar e já ir me acostumando com essa idéia, ele anda todo animado vendo modelos e tals....
Quando eu menos esperar ele já eliminou os 25 Kg.

Para quem quiser acompanhar a historia do marido desde o começo AQUI tem os posts relacionados ao emagrecimento dele.

5 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Gezinha querida, que canseira esses dias, hein! Acabei de ler os posts atrasados e imagino seu estresse e preocupação com o filhinho. \o/ Mas ainda bem que tudo está bem melhor agora.

Vi que mudou bem o blog e que agora ele é oficialmente do casal! Acho bem legal isso, especialmente se um apoiar o outro e não se apenas um 'empurrar' o outro. :D Gostei muito do desafio que seu marido quer vencer e conversando com o Marido Virtus sobre o seu marido, ele se animou e pediu que eu também registrasse as pesagens dele no Virtus porque aí ele vai se estimular mais a eliminar peso. Posso te imitar nisso, Gezinha?

Não tenho intenção de fazer do Virtus um blog do casal, até porque meu marido toda hora desiste dessa RA e caí na bagaceira! ha ha ha Mas se ele se sente mais estimulado por colocar o peso dele e sabendo que já há outro marido na área buscando essa força, farei isso. Fico mostrando as pesagens de seu marido e o fto de o meu er um peso parecido, acha que também pode mudar o jogo. :P

Bjs

Sonica disse...

MENINA,
TAMBÉM TO QUERENDO ELIMINAR UNS QUILINHOS...MAS TÁ DIFÍCIL...ACHO ÓTIMO DO CASAL EMAGRECENDO, E MARIDÃO E EU VAMOS ENFRENTAR UM DESAFIO TAMBÉM!
UMA ÓTIMA SEMANA,

Giovana disse...

Nossa Ge cada coisa boa no outro post!! Hummm...

E maridão ta podendo msmo hem!! Que bom q ele esta conseguindo emagrecer, assim nao perde o animo!!

Bjs!!

Dori disse...

Oi miga !
" Quer andar de carro velho amor que venha, pois que eu sei amar à pé amor é lenha..." vai decorando o refrão, pois pelo jeito ele pegou firme.
Mas não desanima não, já ouvi dizer que os homens tem mais facilidade para perder peso do que nós.
Beijos

Clau disse...

Oi querida!! Ai dá uma raiva destes homens, emagrecem mais rápido que a gente, comendo mais, óódio!! rs Mas no seu caso é inspirador né? Juntos terão mais força,com certeza!!
bjocas
Tenham uma linda semana!
Clau