quarta-feira, 29 de setembro de 2010

310




CARDAPIO DO DIA
1 copo activia -
1 fatia de pão
maionese -
mortadela
queijo branco -
corvina (peixe)
arrz branco -
farofa de couve
1 pão frances
1 linguiça toscana
1 espetinho de queijo
maionese
carne...

Hoje me deparei com 310 seguidores, obrigada pelo carinho, sabe que assim é uma forma de eu não exagerar ou pelo menos tentar...rs
Ando ainda inventando artes, dessa vez me superei...rs AQUI , ainda preciso aprender a fazer reto, mas é um começo...
Quanto a RA ando ao máximo pensando, refletindo e como estou ocupada com as artes acabo nem comendo o que é errado pois quando sento pareço uma draga querendo"limpar o tietê ".
Para ajudar hoje tem churrasco, to com vontade de omar refri faz tempo mas como aqui estamos evitando, ótima oportunidade, mas não vou exagerar, vou pensar em 310 pessoas falando assim, você é mais forte que isso, pensa nos resultados etc....
Mandem energias positivas, vou precisar, AMO churrasco...rs
Um lindo dia a todas.

7 comentários:

disse...

Já fui lá dar meu apoio à suas artes, rsrsrs. Parabéns pelas 310!
Bjs.

Sonica disse...

Tenha um ótimo dia!!!! E curta o churrasco, "com moderação"...
Bjs,

Unknown disse...

Maravilha de número heim...
parabéns amiga vc merece...
tenha um ótimo dia...
bj flor

Anônimo disse...

Força vc consegue,tenta pensar me tudo que vc ja fez e ainda faz ai se controla mais no churrasquinho rsrs
Bjos

Juh disse...

Bem menina é preciso muita força de vontade por isso respira fundo, não comas muito e controlo acima de tudo!!

bjinho

Juh

Glenda Marques disse...

Olá Gezinha... Te indiquei p ganhar o selo minha R.A. é para sempre... Vc já deve ter recebido, mas espero q goste.
Abraço

Anônimo disse...

Tem selinho no meu blog pra vc no dia 29
bjos