terça-feira, 21 de setembro de 2010




CARDAPIO DO DIA

pão de mortadela
queijo branco+mortadela
1 banana -
arroz branco -
cenoura/alface -
pure batata
linguiça toscana -
2 torradas -
patê -
bolo formigueiro
4 salgadinhos de coquetel -
bolo
1 copo guarana -

AF -54 min de caminhada ao sol do meio dia, bem que podia queimar mais calorias, não apenas desidratar..hehe


Meu dia ontem não foi tão perfeito comi muito carboidrato, e gordura, mas é que fico com pena de jogar comida no lixo, pq é meu suado dinheiro e acabei começando a segunda com um resdontê....rs
Mas foi com moderação, tá valendo...
Hoje eu tenho um dia inteiro para conseguir acertar e é o que eu vou fazer...

9 comentários:

Anônimo disse...

Oii pelos seus post percebo que vc come muita mortadela,vc gosta mesmo hein,eu tbm adoro mais evito um pouco ou qdo como prefiro uma de frango acho bem gostosa ,qualquer coisa experimenta acho que é melhor do que essas que vem com muita gordura,mais se vc come com moderação acho que nao tem problema.
Bjos

Unknown disse...

Oi amiga...
olha pense bem, a comida vai pro lixo de qualquer jeito, mais se ela passar por dentro de nós, fica pior ainda né...
Mais se não foi exagero...
tá ótimo tenha um lindo dia...
bj flor

Paty disse...

Oi amiga,
é isso ai conserta hoje o que fez errado ontem, mas não perde o ritmo, vai firme.
Bjinhos
*-*

mikaella disse...

CONTINUE FIRME NA CAMINHADA E LOGO VERA OS RESULTADOS!!!ERRAR ACONTECE,MAS DEVEMOS CONSERTAR!BEIJOS UMA OTIMA TERÇA!

Leilinha.... disse...

Eu tb nao gosto de jogar ocmida fora...acho falta de consideraçao sabe...mas ai...ou a gente faz menos rs...ou joga né
bjs

Glenda Marques disse...

Parabéns pelas caminhadas... Pq só com muita vontade de alcançar os objetivos para ir nos horários que vc está indo... :) Força!

LindaRosa disse...

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
«`'•.¸.¤ só não ¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
¸.•´
( `•.¸consegue
`•.¸ )
¸.•)´quem desiste!
(.•´
*´¨) Bjuss!!!
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *

disse...

Meu problema tb são as sobras, por mais que eu tente fazer as coisas mais na medida.
Agora, mortadela aqui não sobra, rsrsrs. Todos gostamos.
Bjs.

disse...

Oi Gê!! Eu tb sou assim, morro de dó de jogar comida fora, mas acredito que aos poucos vamos pensando melhor as porções e tb o que compramos. Mas já me peguei demais comendo sem fome, apenas pra não jogar fora...

Beijos!!!!