quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CARDAPIO DO DIA
activia -
1 cokies banana/aveia
1 bife
arroz branco
batata
1 cokies banana/aveia


Continua...

Até que ontem não fui tão mal no churrasco, manerei ao máximo que pude....
As artes andam a mil...AQUI
Hoje eu simplismente esqueci de fazer os lanches, estou ainda estufada, não sou acostumada a comer tarde e churrasco ainda, terminou setembro e eu não fiz o meu melhor, resta fazer em outubro, ainda quero terminar esse ano pelo menos igual ano passado, as vezes acho que nado, nado e não saio do lugar...
Sinto falta da caminhada ainda não consegui me programar direitinho eu ainda aprendo...rs

4 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Nossa que essa carne me deu foi água na boca...
que delícia...
bj flor

Aline Delgado disse...

Parabéns pra vc nao é todo mundo que se controla em um churrasco.
Calma o ano ainda nao acabou da tempo de fazer muita coisa viu,força ai
Bjos

Gabriela Mateus disse...

Mês novo, muita coisa pra fazer e pra perder ( kilos obvio)
Carne realmente pesada, ainda mais se for a noite, mas é uma delicia né...

bjinhos

Glenda Marques disse...

Paciência que vc chega lá, mas pra isso... É preciso acreditar, então, não desanime nuncaaaa!!!