quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Meio tristinha

Bom Dia!!
Sabe aqueles dias em que vc não está bem, ontem a noite já não estava legal, hj acordei com dor de cabeça ( dormi mal), dor no corpo, e me sentindo meio pra baixo.
Queria estar conseguindo fazer caminhadas ( já que ñ curto academia), mas tem sido impossivel, ou chove, ou não tenho com quem deixar os meninos e ir caminhar com os dois ( 3 anos e meio e 1 ano e 3 meses) é fora de cogitação, as vezes penso que se fizesse algum exercicio começaria a emagrecer mais, pois tenho me controlado bem quanto a guloseimas, bebido bastante água, mas a coisa ta devagar, sempre me disseram que no icinio era mais fácil perder peso, depois sim complica pq o organismo se acostuma....
Também é verdade que estou de férias desde o dia 20 de dezembro e só retorno a minha rotina 02/03, mas tenho evitado muitas coisas que anos passados nem ligava, pq agora mais do que nunca eu quero estar bem comigo, CHEGA dessas dores que venho sentindo e tudo pelo aumento de peso..
E também já me acostumei a comer menos, é só passar da conta que já começo a passar mal, sensação de estufamento, só tá mesmo faltando um exercicio para dar uma ajudinha a queimar calorias...
Vamos apenas as calorias nesses dias que tenho ficado sem net, comprei um caderninho e to anotando tudinho que como, assim é fácil saber onde exagerei, foi o dia de um aniversário, e que fomos jantar fora..

08/2/09-1032 Kcal
09/02/09 - 1307 Kcal
10/02/09 - 1509,5 Kcal
11/02/09 - 1450 Kcal
12/02/09 -1033 Kcal
13/02/09 -1573 Kcal
14/02/09 - 1532 Kcal
15/02/09 - 2099 Kcal
16/02/09 - 2013 Kcal
17/02/09 - 1599,5 Kcal

O que tem feito aumentar é que andei tomando suco de soja com sabor de frutas o normal, que é o mesmo que dou aos meus meninos, comprei um ligth que tem bem menos calorias, mas ficar comprando pra mim e pra eles vai faltar espaço em casa, já que eles tomam 1 litro por dia e sempre tenho de todos os sabores em casa.
Bom vamos mandar energias positivas para que a dor de cabeça vá embora e tudo melhore...
Tenham um lindo dia!!

Nenhum comentário: